{35} Término

1.9K 225 218
                                    

*Pov Lili*

- Presos!? Como vocês quatro conseguiram a proeza de serem presos no mesmo dia?

Esbravejo enquanto mantenho meu olhar fixo na estrada, a pouco paguei a fiança no valor de seis mil para que eles fossem soltos, agora estamos no carro a caminho da minha casa.

- Acho que você já sabe como, não precisamos responder, né? - Escuto a voz de Giúla e aperto o volante com força.

- Isso é um absurdo! Qual o problema de vocês quatro? Pelo amor, Lunna tem mais responsabilidade que vocês todos juntos

Vou o caminho inteiro reclamando e repetindo o quão imaturo eles foram, tirando Giúla que vez ou outra me respondia algo de forma irônica ou sarcástica, todos me ouviram em silêncio.

Entro em casa pisando forte com Lunna, que dorme, em meus braços. Escuto a porta fechar e me viro dando de cara com os quatros ex-presidiarios de algumas horas.

- Eu vou levar a Lunna pro quarto, tentem não pararem na cadeia de novo por esses breves minutos sozinhos, crianças - Falo dando uma boa encarada em cada um.

Subo as escadas e escuto alguém atrás de mim, me controlo pra não virar e meter a mão na cara de quem for. Entro no quartinho da minha afilhada e a depósito com cuidado no seu berço, cubro-a e viro dando de cara com ele. Faço sinal de silêncio e ligo o ar, saímos do quarto e caminho até o meu sentindo a sombra ambulante atrás de mim.

- Precisamos conversar, Lil - Ele fala com sua voz passiva.

- É, precisamos mesmo, podemos começar pela parte em que você e o Sprouse foram presos!

Ele me olha com seu olhar calmo e controlado, o que me irrita. Eu estou a ponto de arrancar cada fio do meu cabelo com as minhas próprias mãos e ele aqui me olhando como se fosse um anjo inocente. Pega na minha mão e me conduz até a cama, nos sentamos um de frente para o outro.

- Lil, precisamos ter uma conversa bem séria, mas, eu quero deixar claro desde já, que nada vai mudar entre a gente, ok?

- Nada vai mudar? É claro que vai! Você foi preso por tentar subornar um policial, p.r.e.s.o! Poxa, eu até esperava isso do Cole, mas de você não, Cas - Falo decepcionada.

- Eu sei e eu sinto muitíssimo por te causar tamanho desgosto, mas não é disso que eu estou falando

- Então do que é? - Indago curiosa.

- Li...tudo o que vivemos, construímos e superamos juntos significa e sempre significará bastante para mim, eu amo você e a Lun, vocês duas trouxeram luz para minha vida e se tornaram o motivo de eu querer acordar sorrindo todos os dias

Seu tom se mistura com nervoso e plenitude, sinto minhas mãos suarem e um nó se formar na minha garganta já sabendo onde isso vai, provavelmente, acabar.

- Os melhores momentos que vivi esse ano foi com vocês duas ao meu lado, nem sei explicar o quanto eu guardarei com todo amor do mundo essas memórias no meu coração - ele continua - Mas, apesar de tudo, eu sei que você não está cem por cento feliz...

- Casey, do que está falando? É claro que eu estou feliz - O interrompo sentindo minha garganta furar.

- Lil, por favor, me deixe continuar - suspira - Você me ama, eu não duvido disso, mas eu sei que...que você ainda ama ele, nunca o superou e tenho certeza de que nunca irá

- Não, você está enganado...

- Não, eu não estou e você sabe disso - acaricia meu rosto com seu polegar delicado me fazendo deixar que escape uma lágrima - Eu já sabia que isso iria acontecer, só estava esperando que você o fizesse, mas depois de conversar com o Cole hoje, eu percebi que isso não iria acontecer tão cedo e que vocês dois precisam ficar juntos o quanto antes

Juntos Pelo Acaso °{Sprousehart}°Onde histórias criam vida. Descubra agora