SAUDADES!

38 5 2
                                    

Saudades!
Eu tenho saudades da minha da minha infância
Do tempo que não importava a consequência nem a circunstância.
Eu tenho saudades dos tempos da igreja, no coral, com pouca idade.
Eu tenho saudades da primeira leitura, a primeira escrita e da minha sanidade.
Eu tenho saudades de como ontem foi possível rir e querer crescer, quando hoje a idade te vê a sofrer e nem a felicidade te vê a vencer.
Eu tenho saudades de quando brincávamos das 6h até às 21h a fugir do banho, com sujidade e ranho. Ah como eu tenho saudades!
Eu tenho saudades dos planos que pensámos e não pudemos fazer. Porquê a vida decidiu que tinhas que morrer (Wassa).
Eu tenho saudades das nossas discussões, quem dentro de dias ficávamos sem falar, mas tínhamos sempre as nossas soluções. Eu tenho saudades da tua preocupação com o nosso estômago e com nossos corações (Floriana Albertina).

Eu tenho saudades do que eu era antes, um menino sem ilusões, sem distracções.
Eu tenho saudades da tua amizade, dos nossos abraços e das nossas pequenas reuniões.

Eu tenho saudades de falar que o mundo é bom, quando conheço as malícias.
Eu tenho saudades de voltar no tempo, mas é a maior malamba da vida.
Eu queria corrigir tudo onde falhei, asfaltar os caminhos da vida onde tropecei, apoiar as pessoas que um dia desdenhei e gritar para o mundo, EU TENHO SAUDADES DO MEU MELHOR EU.

NIGHT - O Habitat Dos Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora