você encontrará muitas pessoas em sua vida. algumas te fará tão feliz que você não saberá o porquê, apenas agradecerá. outras, te farão sofrer, mas por pouco tempo, porque pessoas ruins saem das nossas vidas rápido. e, você, novamente será grato por ter tirado elas da sua vida. vão ter dias que vice pensará em desistir de tudo, mas eu peço que nesses dias, você tenha toda força do mundo pra não desistir. e sim seguir em frente. vão ter dias que você acordará com a auto-estima lá em cima, querendo o mundo em suas mãos. a vida é assim mesmo, ela nos proporcionam dias ensolarados e nublados, mas, por favor, tente retirar algo de aprendizado de cada um deles, não deixe passar despercebido. você passará por momentos de crise, momentos difíceis ao ponto de não saber qual direção percorrer. porém aparecerá uma luz, no final do túnel que guiará você. saiba que seu momento atual não te define, que a sua vida é imprevisível, tudo poderá acontecer a qualquer momento ---- seja algo bom ou ruim. acorde todos os dias vendo o lado bom de cada coisa, acorde sempre disposto a ser uma nova pessoa, buscando a partir do seus erros, acertar e ter uma vida melhor, mesmo sabendo que nem todos os dias serão bons. e nunca se esqueça: seja grato!
-GC
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos para te ajudar ou te destruir
PoetryUns textos que eu achei bonitos e outros que eu escrevi GC- Minha autoria AD- Autor Desconhecido (Postado tbm no Spirit)