(point of view: Deku)
Eu caminhei até aquela ponte... Eu não esperava ver o Kacchan, já que ele estava bravo. Eu já estava sem chão, eu perdi meu amor... Perdi meus sentimentos... Eu não precisava mais estar ali... Eu vou... Eu vou...
(Point of view: Bakugou)
Eu corri o mais rápido possível para aquela ponte, apesar do Izuku ter feito aquilo, eu ainda o amo, não quero perde - lo tão facilmente.
(Quebra de tempo)
Eu cheguei lá... E quela cena quebrou o meu coração... Izuku estava prestes a pular daquela ponte, quando por um impulso eu corri e o puxei, assim o abraçando. Eu caí no chão logo em seguida, ele começou a pedir desculpas enquanto chorava desesperadamente, entre soluços, eu escutei o que eu queria escutar...
"E-eu te amo Kacchan..."
Eu só consegui o abraçar e ficar ali, caído junto a ele.
Mas eu acho que isso não foi uma boa ideia. Izuku começou a se soltar e num relance ele pulou de cima daquela ponte. No momento, meu coração parou. Eu não escutava mais nada, não sentia nada além de dor. Os para médicos chegaram, acho que alguém chamou enquanto eu estava ali, sem entender nada. Aos poucos eu fui escutando o barulho dos para médicos me chamando, precisavam de alguém para acompanhar o Izuku. Eu me levantei com as últimas forças que eu tinha, entrei na ambulância e fui...(Quebra de tempo)
Já tínhamos chegado ao hospital, eu estava esperando o médico vir e dar alguma notícia, eu já havia tomado uns 5 copos de água por conta do nervosismo. Eu olho para o lado, vejo a dona Inko correndo em minha direção, ela pergunta onde está o Izuku, eu respondo que não havia tido notícias depois do acidente. Ela entra em desespero, eu a abraço e digo que tudo vai ficar bem, mesmo eu não tendo a menor certeza disso. Logo minha mãe também chega, e vai com dona Inko para fora. Eu continuo ali, esperando. Até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esmeralda [FINALIZADO]
FanfictionApós um passeio com seu amigo Kirishima, o jovem Bakugo descobre que Izuku Midoriya tem sentimentos fortes por ele. Mas Bakugo não pensava que após isso iria sentir o mesmo.