Até que... Eu vejo o doutor vindo em minha direção, ele está sério. Eu pergunto sobre o Izuku... Ele fica mais sério ainda.
Dr.: Desculpa jovem. Mas... O senhor Izuku Midoriya está em coma.
Bakugou: M-mas.. q-quanto tempo isso dura?
Dr.: Olha, pelo estado dele, ele pode não acordar mais. Há chances dele acordar, mas são poucas.
Bakugou: Não pode ser verdade ... Eu só posso estar sonhando...- eu caio no chão e começo a chorar - isso é tudo culpa minha... Que merda eu tenho na cabeça? - eu escuto passos e uma respiração ofegante seguida de mais passos, eu olho para trás e me deparo com o Kirishima, Denki e Todoroki -
Kirishima: BAKUGOU!! Como você tá?
Bakugou: isso é pergunta que se faça..? - Kirishima nega, ele pega em minha mão e com a ajuda de Denki ele me levanta - por que logo com ele? Por que não eu..?
Denki: Isso não foi culpa sua cara. Foi culpa dele. - Denki aponta com a cabeça para Todoroki - Ele sim é o culpado de tudo isso.
Bakugou: EU VOU TE MATAR SEU MEIO A MEIO!!! - eu vou em direção a ele, mas Kirishima e Denki me seguram - seu merda... Quando eu te pegar... VOCÊ VAI MORRER!!
Kirishima: Calma Bakugou, a gente da um jeito. - Kirishima se aproxima de Todoroki e parece o mandar embora dali, o mesmo nega -
Todoroki: Eu não vou. Quero ver até onde tudo isso vai.
(Quebra de tempo)
O médico veio novamente e disse que podíamos ver o Izuku. Todos fomos para o quarto dele. Ele estava péssimo, estava com alguns cortes no rosto. Ele estava ligado a uns aparelhos que o faziam ficar ali, vivo.
Dr.: Eu tenho uma má notícia para vocês. Ele tem até sábado para acordar. Se ele não acordar até a 00h00m de sábado, vamos desligar os aparelhos.
Bakugou: Mas...
Kirishima: Ei, ele vai acordar. Ele é forte, você sabe disso. Confia nele cara. - Kirishima sai do quarto junto com Denki e eu fico ali, chorando -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esmeralda [FINALIZADO]
FanfictionApós um passeio com seu amigo Kirishima, o jovem Bakugo descobre que Izuku Midoriya tem sentimentos fortes por ele. Mas Bakugo não pensava que após isso iria sentir o mesmo.