Olá, bem vindos ao último capítulo. Eu sei, eu sumi. Mas, eu não ando muito bem. Espero que entendam. Eu queria muito não ter parado por aqui, mas, eu realmente não estou me sentindo bem. Para me redimir, vou deixar esse último capítulo aqui.
Meu breve Adeus a todos vocês. Obrigado para quem leu até aqui. Espero ter ajudado os fujodanshis com essa fanfic.Enfim, fiquem com o cap aí.
-&-&-&-&+-+--&-&-&-&-&--+&+&
Enfim, eram as últimas semanas e eu estava me preparando para o que iria vir. Formatura, pedido de casamento. Estava tudo uma loucura. Eu tentei fingir o máximo para que o Deku não descobrisse que eu estava prestes a pedi - lo em casamento.
Então o grande dia chegou, me arrumei, preparei meu coração e fui. Ao chegar lá, percebi que todos já haviam chegado. Sim, eu estava atrasado, mas não tanto. A "cerimônia" começou, e então, os diplomas foram sendo entregues aos poucos. Eu estava ansioso demais. Quando finalmente tudo se encerrou, eu pedi um minuto de todos e chamei o Deku para perto. Me abaixei e abri a tão famosa caixinha, dizendo: Ei, nerd, você quer casar comigo?
O pequeno ficou tão emocionado, que acabou desmaiando, o que não era de se esperar. Mas, a resposta finalmente veio quando ele voltou daquele desmaio.
- SIM! - gritou ele, com um enorme sorriso no rosto.
- Sim, sim e sim!
Então, eu me levantei e coloquei o anel nele. E logo em seguida ele me beijou, fazendo todos ao redor aplaudirem e gritarem os nossos nomes. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Eu não podia acreditar que eu havia me casado com alguém que eu supostamente "odiava" há alguns anos atrás.
Enfim, os anos se passaram, nós finalmente nós casamos, e... Adotamos duas crianças:
Eliesa Katsuki, 9 anos.
Minorite Midoriya, 13 anos.
Aquelas foram as jóias mais preciosas que eu já ganhei.
E você se pergunta, "como vocês estão hoje?" E eu respondo caro amigo (a). Estamos bem, felizes e descansados. Eu Amo o Izuku, e não deixaria nada de mau o acontecer novamente.
- Bakugou.-&-&-&-&---_+$+$-$+$$+#-$+$+$-
Obrigado a todos vocês. Fiquem bem e se cuidem, ok? Amo muito todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esmeralda [FINALIZADO]
FanfictionApós um passeio com seu amigo Kirishima, o jovem Bakugo descobre que Izuku Midoriya tem sentimentos fortes por ele. Mas Bakugo não pensava que após isso iria sentir o mesmo.