c a p 2 |

79 17 37
                                    

espero que aproveitem a leitura! não esqueçam de votar🥺

|🌱|

— Yuqi?

— Sim, senhor Wong?

— O quê eu disse sobre privacidade? — perguntei.

Já faz um semana desde que aceitei essa lata, digo, androide.
Não gostaria de admitir, mas já admitindo, as coisas melhoraram bastante.
Os dias estão sendo mais produtivos pois Yuqi organiza absolutamente tudo e sempre me lembra os horários exatos de minhas tarefas.

— "Você deve respeitar meus horários sozinho, em que me acerto comigo mesmo e relaxo o extresse do dia." Registrado no dia oito do mês de-

— Yuqi, quero que você saia neste momento, por favor.

— Mas devo cuidar do senhor, fui programa-

— Yuqi, eu estou em uma banheira, não há com o quê se preocupar.

A androide estava cerca de um metro afastada de mim, ENQUANTO EU TOMAVA UM BANHO RELAXANTE DE BANHEIRA.
Esses pequenos atos me irritavam, eu achava que Yuqi fora programada apenas para me ajudar em tarefas, mas aparentemente ela acha que é algum guarda-costas.

— Se o senhor insiste, pelos meus cálculos as chances de acidentes são de 27%, posso deixar o local. Até mais, senhor.

Quando a porta se fechou, suspirei de alívio pois finalmente teria um momento a sós comigo mesmo, uma espécie de auto-terapia, meditação...? Acho que é fácil entender o quê quis dizer.

O banho estava realmente agradável, consegui aproveitar alguns minutos após a saída de Yuqi.
Peguei o roupão e saí discretamente do banheiro para que a androide não ouvisse.

— Senhor Wong?

— Mas que diabos-

Ela estava escondida atrás da porta.

— Você quer me matar do coração?

— O senhor é novo, e pelos seus históricos de exames as chances de um infarto são de-

— É apenas um modo de dizer, Yuqi. — respondi — Você tem muito que aprender sobre o ser humano.

— Meu sistema diz que sei o suficiente para-

— Oh céus!

Ignorei as últimas falas, irrelevantes.
Abri a porta do quarto e me joguei na gigantesca cama de casal, mas sem a parte do casal.

— Arrumei seu pijama no closet, pode pegá-lo quando for se vestir. — a androide anunciou.

— Obrigado.— respondi.

Levantei-me da cama e me dirigi ao closet.
Yuqi, como esperado, me seguiu.

— Hm.

— O quê foi, senhor?

— Pode me dar licença?

— Claro.

Fechei a porta do enorme closet e me troquei.
Um pijama "nada infantil" eu diria.
Calça e camisa de veludo com estampas de girafinhas.

l o v e m a c h i n e | yq + lcs HIATUS Where stories live. Discover now