❃ 01 ❃

357 35 6
                                    

𝑮𝑰𝑳𝑰𝑵𝑺𝑲𝒀

Arrumavamos a mesa para a festa de 17 anos de Joey. Ele não queria uma festa dessa vez, só uma mesa com algumas besteiras que com certeza iria incluir seus amigos, por isso Aurora e eu providenciamos muitos doces e salgados.

Eu iria pedir Aurora em casamento hoje. Eu sei, eu estou muitos anos atrasado, mas eu queria oficializar isso, eu queria que ela tivesse o meu sobrenome, eu demorei muito mas hoje eu posso dar um casamento digno à ela.

Duas horas haviam se passado e todos que meu filho queria estavam aqui, incluindo Mattia, seu melhor amigo e eu o considerava como meu filho do coração.

Chamei minha mulher de canto e ela estava confusa, já que estava servindo algumas coisas para as pessoas.

— Eu preciso de cinco minutos da sua atenção, amor. — ela apenas assentiu, me olhando confusa. — Nós estamos há anos juntos, e eu estava esperando o momento certo pra isso. Não tínhamos dinheiro o suficiente pra te dar uma festa do jeito que você merece e nem uma cerimônia como você merece, mas agora eu posso te dar do jeito que você merece.

— Cerimônia? Jack? — Ela disse espantada, me olhando com os olhos arregalados.

Eu ajoelhei e retirei a caixinha do meu bolso, que continha um anel solitário para ela. Nesse momento todos já perceberam o que estava acontecendo, então estavam nos olhando com sorrisos enormes.

— Você quer casar comigo, Hills? — perguntei, ajoelhado em sua frente, com a caixinha aberta e com mãos trêmulas. Não importa quantos pedidos eu faça a essa mulher, sempre vou sentir o mesmo nervoso de quando nos beijamos pela primeira vez.

— É claro que sim! Aceito mil vezes.

Não tive nem tempo de colocar o anel em seu dedo que já senti a mesma pular em meu colo com um abraço. Eu amava essa mulher mais que tudo.

Logo após o pedido e finalmente eu ter tido a chance de colocar o anel em seu dedo, fomos cortar o bolo para Joey, que não media esforços para mostrar sua felicidade.

A minha vida estava perfeita, agora estou noivo, meu filho é muito saudável com 17 anos. Finalmente consigo me ver como um cara completo, e espero que isso nunca mude.

__________________________________
"o começo de um sonho
deu tudo errado"
vcs: 🤡🤡
perdon, mas vamos sofrer sim

sᴏᴜʟᴍᴀᴛᴇ ➹ 𝗷𝗮𝗰𝗸 𝗴²Onde histórias criam vida. Descubra agora