- Porque ficou daquele jeito no corredor, Theodore? - Disse boris risonho olhando para theo.
Theo não disse nada apenas deu um empurrão em boris para que desaproximasse dele.
- Ei, porque está assim?
- Cara, cuida da sua vida. - Disse theo se levantando para fosse sentar em outro lugar, porem theo se sentiu tonto e caiu no colo de boris.
- Theo? - disse boris sorrindo vendo o menor em seu colo.
- Porra.. - Disse theo se virando para boris e pegando em sua nuca.
- Me leva pra casa, seu maconheiro de merda. - Disse theo no ouvido de boris fazendo o maior ficar preucupado.
- Quer ir agora? - disse boris passando a mão no cabelo de theo.
- Sim. - Disse theo tirando a mão magra de boris de seu cabelo.
- Ok, vamos princesa! - disse boris pegando theo no colo.
- Porra, me larga eu consigo andar. - Disse theo batendo no ombro de boris.
- Não você não consegue, vamos para a minha casa theodore. - Falou boris com um sorriso no rosto decendo do onibus.
| 🌟 |
Boris colocou theo em sua cama para o menor descansar.
- Boris? - disse theo se levantando da cama.
- Sim? - Boris estava com um cigarro na boca e soltou a fumaça na cara de theo fazendo o menor tossir.
- Theo? Você está bem? - Disse boris se aproximando do menor
- Sim, pode sair de perto? - disse theo com a mão na boca fazendo boris sorrir.
Theo ficou indignado, como o sorriso de boris era lindo, porem theo revirou os olhos fazendo boris rir.
- Eu vou arrancar a porra dos seus dentes no soco, maconheiro de merda. - Sussurrou theo porem boris ouviu o menor e isso fez boris sorrir novamente fazendo theo indo na direção de boris ficando de cara a cara com o maior.
- Caralho, sabia que você e muito irritante? - Disse theo sorrindo de lado em deboche.
- É sabia que você e fofo até puto, theo? - disse boris colocando a mão na bochecha de theo, fazendo o menor se arrepiar por conta das mãos geladas de boris.
Theo ficou ali encarando boris, esperando ele agir ou sei la sorrir novamente para que theo o empurrase, mas ele ficou ali encarando theo sério.
Theo subiu suas mãos ate o cabelo de boris, acariciando ali.
- Seus cachos são naturais, boris? - disse theo sorrindo.
- Sim, theodore. - disse boris colocando as mãos na cintura de theo.
- Boris? - disse theo olhando para a mão de boris em seu quadril.
- Se importa, theo? - disse boris se aproximando de theo soltando sua respiração no rosto do menor.
- Do que? - disse theo confuso.
- De dançar para mim. - disse boris sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartache | boreo.
Teen FictionOnde theo tem pesadelos e dores no peito, quando conhece boris dentro do onibus e começa a criar sentimentos pelo garoto.