Capítulo 4

36 5 23
                                    

AR...
ÁGUA...
TERRA...
FOGO!

" Enquanto o Ciclo Avatar existir a esperança jamais morrerá! "

LIVRO I : SUPERAÇÃO

-CAPÍTULO IV-

O Juramento De Um Delinquente

Eu sou um dominador de ar ...

Noah continuava tão confuso com o que acabara de lhe suceder que nem percebeu a multidão ao redor do Huayuan . A mente dele estava tomada por teorias mirabolantes que tentavam em vão justificar a sua dobra de ar .
De repente, algo o tirou do seu estado de imersão , o puxando para trás com tanta força que o garoto não pôde fazer nada para impedir que fosse arrastado de volta ao beco que a pouco havia sido encurralado . Porém, ele conhecia bem aquela mão.

Era Akimi , a sua fiel amiga.

--- Noah , você é louco! Onde já se viu saltar de um prédio dessa altura sem nada para amortecer a queda ? Nem eu faria isso. E olhe que as vezes sou meio inconsequente.

--- Eu precisava salvar aquela criança. Mas confesso que na hora não pensei direito. O que aconteceu ainda mexe muito comigo , Akimi.

--- Você pensa que é algum tipo de herói , é? O mais impressionante é você ter conseguido sobreviver . A propósito, aquilo foi dominação de ar?

Nesse momento , a conversa dos dois
foi interrompida pelo mesmo menino que Noah salvara minutos antes. Ele correu até os dois radiante de felicidade e simplesmente abraçou o seu salvador em sinal de agradecimento. Noah ficou comovido com o gesto do garotinho. Akimi também ficou , mas preferiu manter a pose de durona e agiu com indiferença. No entanto, o menino foi afastado bruscamente de Noah sem mais e nem menos.

--- Largue o meu filho , seu plebeu imundo! - exclamou uma nobre bem vestida.

--- Você devia ter mais respeito com a pessoa que salvou a vida do seu filho! - disse Akimi revoltada.

--- Garota abusada! Já se vê o que a convivência com a plebe lhe causou.

Akimi estava pronta para devolver a grosseria da nobre quando Noah a deteu e disse em alto e bom som :

--- Não vale a pena, Akimi - virou -se para nobre e continuou. - Essa não é a primeira e nem será a última vez que sou humilhado por gente como você.

--- Que absurdo! - exclamou indignada. - Socorro! Sentinelas , apanhem esses delinquentes que destruíram o Huayuan!

--- Ouça bem , garotinho - disse Noah chamando a atenção do menino que estava sendo escondido pela mãe. - Aprendi , da pior forma possível, que há pessoas boas e ruins em todo lugar. Por isso, não se deixe levar pelo que dizem a você.

--- Sentinelaaaaaaaas! - gritava nobre em um tom desesperador com maior intensidade.

--- Vamos sair daqui , Akimi! - exclamou Noah com o olhar no númeroso grupo de sentinelas que vinham atender o chamado da nobre.

--- Isso não vai ficar assim - disse Akimi a ameaçando com um olhar amedrontador antes de desaparecer do lugar junto do amigo.

No meio disso tudo, o garotinho, que estranhava o repentina proteção da mãe , já que ela vivia mais preocupada como assuntos da nobreza do que com a criação dele , estava profundamente fascinado com a coragem daqueles dois a quem ele agora nutria respeito e admiração.

Joshua andava apressado pelos corredores do palácio da Nação do Fogo. Ele estava visivelmente furioso, como se tivesse sofrido uma afronta tão inaceitável que não ficaria em paz até que reagisse à altura. O garoto bufava de raiva , chegando a provocar comentários maldosos dos nobres que cruzavam com ele , os quais cochichavam às escondidas para não serem percebidos .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Avatar : As Lendas De Um Amanhã Perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora