Bad Kids

77 8 23
                                    

Era um dia comum para os Bad Guys, eles estavam tramando mais um plano para destruíram os Star Sanses.

Nightmare: me dá um motivo pra mim colocar purpurina no plano? - Diz Nightmare curioso.

Killer: Vc é um gênio certo? Isso vai deixar seu plano "brilhante".

Error/Nightmare/Dust/Horror: ...

Cross: PFFFF HAHAHAHAHAHA

Error: ...P#ta que par- Foi interrompido com um ataque surpresa - EAE MEU POVO COMO VÃO? -
Ink fala com um olhar malicioso - Vamos começar *joga um pó mágico* (c/a: parece a fada madrinha).

De repente, os Bad Guys viraram crianças, e alguns como Killer viraram até bebês - Meu trabalho por aqui acabou, xaauu.

((Frisk POV ON))

Eu tava saindo da minha casa para fazer meu estágio (trabalho "mirim", para adolescentes/jovens)e me deparo com o Sans

Sans: Eae docinho, tudo bom? - Eu coro um pouco, eu confesso que tenho uma "quedinha" pelo Sans - Pivete?

Eu tava boiando nos meus pensamentos românticos, com Sans no meio de tudo é claro.

Frisk: Ãh? A-a sim oi, Sans~ -

DROGA!!EU GAGUEJEI!! >=(

- D-desculpa eu tô a-atrasada e...  AHH tchau - Eu saio correndo e extremamente corada, eu olho para trás e vejo o Sans confuso

Eu chego no meu estágio e olho para todos em minha volta, todos estavam com um par para o baile de formatura, menos eu.

Kid Monster: Hay! Frisk! Vc tem alguém para ficar no baile? - Não sei se ele queria ficar comigo no baile, mas eu poderia tentar!

Frisk: Não, e vc tem?

Kid Monster: Sim, mas é pq minha mãe me obrigou a levar minha prima.

Frisk: Ah, legal... Eu acho.

-Quebra de tempo-
Eu olho pro relógio, ufa meu turno acabou, as caixas daqui são muito pesadas - Tchau Kid!

Kid Monster: Tchau Frisk! Boa noite!

Eu agradeço, e vou para meu caminho, até que...

Kid Monster: Err, eu esqueci que eu vou dormir na sua casa

Ele fala, de um jeito um tanto que.. estranho.. - Okay, eu acho..

Ele sai correndo para minha casa e chega primeiro, eu entro e..

Todos: SURPRESA!!!^^

Eu pulo e me assusto, mas fico feliz pela festa surpresa.

Toriel: Feliz aniversário minha criança, ou melhor, minha vida.

Sans: Sim, feliz aniversário Pivete - Aí pq ele tinha que ser tão lindo? Eu coro ao extremo quando ele me beija - Esse é o seu presente ^^.

Frisk: A-aah - Só me lembro de ter caído no chão por emoção

((Frisk POV OFF))

((Error POV ON))

Eu acordo com medo e chorando, e..
Pera.. EU VIREI UMA CRIANÇA

Night Kid: Aleluia o dorminhoco acordou - Ele tava com um
Mini Killer atrás dele, o menor atrás parecia mais novo que os outros, mais  apegado ao Night também.

Error Kid: O que aconteceu?

Night: O Ink usou uma das magias do meu irmão na gente e nós viramos crianças, de 4 a 9 anos.

Cross bebê: Pare de piada Chara, os adultos estão conversando >:(.

Killer Kid: O-oi - Ele parecia nervoso, como uma criança na escola nova - v-vc tá bem?

Error Kid: Sim, obrigado - Pera, EU FALEI OBRIGADO CONTRA A MINHA VONTADE - Night a poção afeta nossas emoções também?

Night: Talvez.



FALA MINHAS FUJOSHIS E MEUS FUDASHIS DO K7 >:3
Hoje eu fiz uma história nova, essa é minha segunda história no Wattpad, então, eu acho que tá melhor que a outra, não sei quando eu vou fazer o próximo capítulo, mas com esse negócio da quarentena talvez saia mais cedo

Meme grátis no final do capítulo :3

Meme grátis no final do capítulo :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Babá Mais do que amorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora