doze

4.7K 323 91
                                    

Chegamos na festa e estava uma barulheira. Quando entramos já consegui ver alguns de meus amigos. Jaden estava ficando com a Mads, uma guria que ele é apaixonado. Dixie me vê e me chama para dançar.

Honestamente, eu só vim na festa porque as gurias pediram para mim tentar esquecer. Eu não tava nem um pouco no clima e não tava adiantando. Decido sair da casa e sentar na varanda.

- Oi. - Mark fala - Festa chata?

- Acho que não to no clima.

- Tenho uma ideia que vai te animar. - ele fala depois de alguns segundos - Vamos para a praia.

- O que? Agora? É noite.

- Vem, vai ser legal. Santa Monica não é perigoso.

E sem pensar no que eu tava fazendo, eu entro no carro com Mark e ele me leva para Santa Monica.
Quando chegamos, o lugar estava cheio de turistas como sempre. Sentamos na areia para olhar o mar. A praia me acalmava, o barulho das ondas é algo que me faz feliz.
- Obrigada por me trazer aqui. Eu precisava muito disso. - Mark sorri. Eu não sei o que sinto em relação a ele, nós nos aproximamos em tão pouco tempo e ele me conhece bem melhor do que o Josh, por exemplo, que nunca prestou atenção em mim e eu cega pelo minha paixonite só me dei conta disso agora.
Eu fecho os olhos e sinto a brisa bater no meu rosto e levar meus problemas embora. Mark segura minha mão e eu sorrio.
- Eu acho que tu já sabe, mas eu queria que isso saísse da minha boca - eu abro os olhos em duvida - Eu gosto de ti, de verdade, Annie. - ele faz uma pausa e me olha, ele tem o poder de fazer eu me perder nos olhos dele. - e eu sei que tu não quer nada agora, porque todo mundo me fala isso o tempo todo, o Luca, o Maximo, a Olivia, a Dixie... Todo mundo falou para mim desistir. Mas eu não quero, tu ta na minha cabeça o tempo todo. - os olhos dele brilham enquanto ele fala - E eu só... - eu o beijo. É saudade daquele beijo. Quando a falta de ar vem, a gente se separa, ambos com um sorriso bobo no rosto.
- Então, a gente... - ele começa
- Aproveita o momento, relaxa. - eu digo voltando a segurar a sua mão e a fechar os olhos. Sinto que Mark está me olhando
- Que que foi? - eu pergunto abrindo os olhos
- Nada. - ele fala olhando para o mar e eu o olho curiosa- Tu é a menina mais linda que eu já vi. - Ai deus, esse menino é a coisa mais linda do mundo. Beijo ele na bochecha, deitando a cabeça em seu ombro. 
Ficamos em silêncio, observando a praia, quando meu celular toca.
- Oi Tayler. - eu falo
- VOCÊ É LOUCA? - ele grita- onde tu ta? Ninguém sabe de nada!
- Eu to em Santa Monica. - eu digo timidamente
- O QUE? - Ele volta a gritar - COM QUEM? É TRÊS DA MANHÃ, ANNIE!
- Com o Mark. - eu falo baixinho
- Poha, bando de criança irresponsável. - ele diz com raiva
- O que? Eu só esqueci...
- Eu to indo te buscar, agora.
- Não precisa, vai demorar muito e aqui ta cheio. O Mark me leva.
- Não. Eu to indo ai te buscar. - Ele fala com raiva antes de desligar
- Ele ta brabo? - Mark me olha
- Demais.
- Ai merda... - ele fala com... medo?
Meu celular toca mais uma vez, mas dessa vez era o Josh. O princeso decidiu ver como que eu tava.
- Alô? - ah pronto ele tava bêbado. - Annie, eu so to te ligando para falar que eu não sou carente. Eu não preciso de ti - ele pausa - Já arrumei outra garota muito melhor que tu. Tu é a carente, que não sabe ser solteira.
- Josh, onde tu ta? - eu pergunto interrompendo
- Pensa, foram várias tentativas, mas nenhuma deu certo - um nó se forma na minha garganta - tentou com o Joey, ele não aguentou. Depois tu passou anos tentando fazer eu te notar. Quando eu finalmente te noto, tu arranja outro na Australia, por que? Porque tu não aguenta ficar sozinha. E agora, termina comigo, só porque tem o Mark.
- Tu não sabe do que ta falando. Tu ta na festa?
- Vai me dizer que não ta com ele agora? - ele ignora minha pergunta e eu não respondo a dele
- Eu sabia. Não sei o que eu tinha na cabeça quando gostava de ti. Tu é uma vadiazinha mesmo. - e eu me surpreendo. Mark percebe e pega o celular, desligando-o.
- O que ele te disse?
- Não importa, ele só ta bêbado. Eu preciso ver se ele ta bem. - eu digo
- A que não ta bem é tu.
- Ele é um dos meus melhores amigos, eu tenho que ver se ele está bem. Ele pode ter saido da festa. Ele pode estar em perigo.
- Annie, porque os outros sempre tem que vir primeiro? Tu deixa todo mundo passar por cima de ti. - ele diz
- Cala a boca, Mark. Tu mal me conhece. Não sabe o que eles ja fizeram por mim.                                  -Uau, são os melhores amigos que  alguém poderia ter. - ele fala ironico - Te valoriza mais, Annie. - ele fala sério me fazendo chorar
-Quem tu pensa que é para falar isso? Tu mal chegou na minha vida e se acha no direito de julgar? Me poupe, eu não levo desaforo para casa. Vem me julgar depois que tu saber a minha história, não fala do que tu não sabe, Anastasio.                     

- Annie! - Tayler grita interrompendo nossa briga e eu só levanto correndo e deixo Mark sozinho na praia

- O que houve? - pergunta Tayler vendo que eu tava chorando
- Desculpa não ter te avisado. Eu deveria, eu sei. Mas quando eu to com o Mark, eu não penso direito.
- Tudo bem, vamos. - ele fala entrando no carro e me levando para casa.
Quando chego, meus pais já haviam dormido. Quando eu vou pegar meu celular para carregar, ele não está comigo, nem minha bolsa com as minhas roupas e maquiagens. Amanhã eu daria um jeito nisso. Tomo banho, coloco meu pijama de sempre, uma calça moletom e um top.
Acordo no meio da noite com Tayler no meu quarto.
- O que que foi? - eu falo grossa
- Mark deixou as tuas coisas aqui - ele fala largando a bolsa e o celular. - ele pediu para ti ligar para ele quando der.
Volto a dormir e acordo com Joey pulando na minha cama.
- Ta louco garoto? Quem te deixou entrar aqui? - Eu falo o empurrando da cama
- Sua mãe, já são onze horas e você não responde ninguém! Eu, a olivia, dixie, o jaden, mark, maximo e você vamos para a praia!!
- O que? Não... me deixa dormir
- Não, não. Ta todo mundo preocupado com você.
-  Por que? Porque o Josh ficou com a Nessa ou porque ele me chamou de vadia? A pode ser porque eu briguei com o Mark neh... - eu falo debochada

The new boy - Mark Anastasio fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora