- Deu. - Mark fala colocando todo meu cabelo, agora seco, para o mesmo lado e beijando meu pescoço. Eu me viro para o garoto:
- Obrigada. - digo sorrindo e ele sorri de volta - Tu vai tomar banho? Ou a gente já pode descer?
- Vamos descer. - Eu pego meu casaco e nós descemos, dando de cara com a Savannah brincando com Tayler no sofá.
- Mark! - Ela grita e corre ao encontro do meu namorado, que pega ela no colo e a abraça com força, deixando evidente que ele sentiu saudade dela de verdade, fazendo todos na sala sorrirem.
- Eu também existo, sabia? - Eu falo e ela ri, vindo em minha direção me abraçar.
- Sei que vou parecer uma velha falando - Minha tia vem em minha direção, mas cada vez que eu te vejo tu tá mais linda. - Eu a abraço e meu tio cumprimenta Mark e depois a mim.
- Podemos ir? - Minha mãe pergunta e todos assentem. Meus tios e Savannah foram em outro carro, já que nós estávamos em oito. Quando chegamos na pizzaria pedimos e comemos, sem muita cerimônia. Deixamos o carro ali na frente, e vamos a pé para a feira de natal, que se encontrava a umas duas quadras do restaurante.
- Me encontrem lá - Tayler fala parando ao lado do restaurante - Tão me ligando. - Ele fala e percebemos que é importante, o deixando para trás. Mark pega Savannah e a coloca por cima de seus ombros. Entrelaço nossas mãos e percebo que o garoto sorri com meu ato.
- Carrossel! - Savannah grita ao ver o brinquedo na feirinha - MÃE! Vamos?? - Mark a coloca no chão e ela corre com seu pai para o carrossel.
- Que pegar chocolate quente? - Eu pergunto a Mark, que assente.
- Ai. Meu. Deus. - Uma menina loira de uns quinze anos vem até nós. - Posso tirar uma foto com vocês?
- Claro que sim. - Mark fala pegando o celular e eu sorrio para a câmera. A garota abraça Mark e sai correndo para um grupo de meninas que não estavam muito longe. Vamos até a barraquinha e compramos nosso chocolate, sentando nas mesas com cobertas ali do lado. Mark passa o braço pelo meu ombro, me puxando para perto. Meus pais logo aparecem e compram o chocolate para se sentarem ali com a gente.
- Então, Mark - Meu pai começa - Já sabe que faculdade quer fazer? - Percebo que meu namorado se ajeita na cadeira para falar.
- Tem umas faculdades de olho em mim, por causa do futebol. Mas eu não decidi nada, ainda. - Ele diz e eu sei o que ele está pensando, é só uma questão de tempo para que eu e ele tenhamos que discutir isso. Ele já estava com o caminho feito em Stanford e na faculdade de Indiana, ambas com um forte time de futebol e boas faculdades, mas longe de mim e dos meus planos. Acho que ele sabe no que eu estou pensando, porque ele me traz para mais perto, como se estivesse tentando me fazer esquecer esse assunto, o que não deu certo. Depois que meus tios voltaram, nos caminhamos para olhar as pequenas lojinhas e Tayler aparece.
- Que que deu? - Eu pergunto baixinho
- A Dixie me ligou, não era nada. Ela só tava com saudade. - Ele sorri bobo.
Tayler decidiu ficar em LA ano que vem, mas Dixie vai a Carolina do Norte. Eles discutiram muito, mas decidiram continuar a distância.
Voltamos para casa já que estava muito frio. Eu e Mark vamos para o meu quarto e ele vai tomar banho. Deito na cama e fecho os olhos, pegando no sono direto.
Acordo com Mark acariciando minha bochecha. Sorrio ainda de olhos fechados.
- Bom dia - Ele fala rouco, me fazendo abrir os olhos
- Que horas são? - Eu pergunto
- Oito, não tem ninguém acordado ainda. - Ficamos em silencio, somente ouvindo nossas respirações. Depois de um tempo eu levanto para escovar os dentes, enquanto Mark fica mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new boy - Mark Anastasio fanfic
FanfictionAnnie Holder volta para Los Angeles após um ano fora, mas algumas coisas mudaram. Há pessoas novas no seu grupo de amigos, alguns foram embora e há um menino disposto a conquista-la custe o que custar. Mesmo Annie não estando aberta a novos relacio...