Quarta feira,
Hoje é o meu aniversário. Eu to muito nostalgica, afinal é meu último aniversário no High School. Ontem eu e as meninas fomos comprar as roupas para sexta e sábado e hoje o Mark vem aqui para gravarmos um video que todo mundo está pedindo. Eu não queria expor o nosso relacionamento tão cedo, mas relacionamentos vão e vem e nossos fãs já sabem, então não há porque esconder.
- Bom dia!!! - Tayler entra no quarto com Dancing queen tocando. - Only Seventeen! - ele grita e eu rio. Logo minha mãe aparece com a camera e eu sorrio. Desde pequena minha mãe me acorda e filma no meu aniversário.
- Feliz aniversário! - Minha mãe fala e me abraça, meu pai faz o mesmo.
- Nosso bebe já tem dezessete... - ele fala tristonho e eu rio
- Amei a surpresa gente. E a música... Foi incrível. Vou me vestir agora. - eu digo e eles saem do quarto. Eu já estava meio atrasada, passei muito tempo pensando na cama. Coloco minha roupa e desço.
- O Mark vem aqui hoje, precisamos da tua ajuda para gravar um video para o youtube. - Eu falo e Tayler assente.
Depois de tomar café, Joey chega e eu entro no carro.
- Feliz aniversário! - O menino me abraça. - Eu tenho o teu presente, já. - Joey me entrega uma caixinha e eu já sabia o que era.
Quando tinhamos doze anos, Joey comprou para mim uma pulseira de berloques, daquelas tipo da pandora que ficaram modinha depois, mas de uma loja qualquer . Todo ano ele me dá um pingente e a pulseira só tem os que ele me dá. Abro e é uma bola de basquete, essa é nova. Eu rio e o abraço.
- Eu te amo, muito obrigada. - eu digo e ele beija o topo da minha cabeça
Chegamos na escola e meus amigos começam a cantar parabéns.
- Obrigada gente. -eu falo me aproximando e abraçando Jaden, que beija minha cabeça.
━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━
@oliviaponton
annieholder foi marcada nessa publicação
@oliviaponton aniversário da minha pessoa favorita do mundo! Te amo bebe, aproveita teus 17!
ver comentários...『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
@dixiedamelio
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new boy - Mark Anastasio fanfic
FanfictionAnnie Holder volta para Los Angeles após um ano fora, mas algumas coisas mudaram. Há pessoas novas no seu grupo de amigos, alguns foram embora e há um menino disposto a conquista-la custe o que custar. Mesmo Annie não estando aberta a novos relacio...