Cartões e bochechas vermelhas

519 26 21
                                    

Essa oneshot é uma tentativa de ser bem fluffy, bem clichê e romântica, ok? Eu tentei retratar duas pessoas muito boiola, tipo, muito apaixonadinhos mesmo um pelo outro. Eu fiz essa fanfic escutando somebody to you (banners) e inspirada por um plot que eu achei no pinterest (eu perdi ele). 

Eu não sei o que tá acontecendo, mas não tá aceitando o travessão, só o hifém e eu desisti de tentar arrumar pela quarta vez.

Eu tentei revisar o máximo, mas pode ter algum erro ou outro.

--------------------------

- Vai Jeongguk você consegue! Você ensaiou o dia inteiro na frente do espelho e com os seus cartões você vai tirar isso de letra, é só ir. - O garoto conversava com ele mesmo enquanto tentava tomar coragem. Se levantou da cadeira, mas logo desistiu e se sentou novamente.

Ele respirou fundo, deu uma revisada nos cartões vermelhos em suas mãos para saber o que falar. Olhou para a mesa que a sua frente que tinha um rapaz completamente distraído mexendo no celular. O rapaz que mexia com seus pensamentos e sentimentos a mais de meses. Nunca teve coragem de conversar com ele por mais de 5 minutos, mas todas as vezes que trocavam algumas palavras o outro rapaz era sempre tão gentil e prestativo que Jeongguk sentia seu coração bater freneticamente em seu coração, tinha certeza que o rapaz devia ouvir as batidas teimosas dentro do peito.

E aquele rapaz era tão bonito, bonito demais da conta que Jeongguk não conseguia suportar. Todos os dias o observava discretamente pelos corredores da escola e tinha a sorte de morarem no mesmo bairro, percebendo que o rapaz costumava sempre passar na sorveteria que tinha por perto. E era naquela sorveteria que eles estavam. O rapaz ainda não havia percebido a presença do mais novo na sorveteria, mas Jeon já suava frio de nervosismo.

Caramba! Precisava tomar alguma atitude e logo. Qual é? Ele tinha 15 anos, não era mais um pirralho medroso, certo? Tinha que pôr um fim naquela timidez. Não é como se fosse o seu talvez primeiro fora, certo? Na verdade, se tudo desse errado seria sim o primeiro fora que o garoto receberia. Ele nunca teve coragem de flertar com ninguém ou demonstrar qualquer traço de interesse em se envolver com outra pessoa, geralmente era alguém que falava isso para ele e os resultados eram ou seguintes: ele ficava tímido demais e a pessoa desistia dele ou ele ficava tímido demais para dizer não e acabava aceitando ficar com a pessoa. Tudo isso lhe ocasionou em apenas dois beijos em toda a sua vida, o seu primeiro beijo que havia sido uma experiência nova e completamente desastrada e depois outra pessoa que havia se interessado por ele, tudo passageiros, sem pretensões de permanecer. Jeongguk nunca se interessou verdadeiramente e profundamente pelas pessoas com quem ficava, ou qualquer outra, como tinha se interessado por aquele rapaz a sua frente.

Suas mãos suavam e tremiam enquanto seguravam os cartões. Ele decidiu beber um pouco mais de água antes de decidir por fim ir até o rapaz a sua frente. Se tudo desse errado, ele já era maduro o suficiente para se conformar e seguir em frente, certo? Bom, pelo menos era o que ele esperava.

Com os cartões em mãos se levantou e, com passos desritmados e um pouco cambaleante, se aproximou da mesa do rapaz que ainda estava completamente aéreo ao que estava acontecendo ali. Respirou fundo pela última vez, tentando absorver um pouco de coragem junto com o oxigênio e deu um leve cutucada no rapaz a frente. Quando o rapaz olhou para ele, tinha certeza que iria desmaiar naquele instante.

Iria realmente se declarar para Taehyung.

- Oi Gukie! Você por aqui. - Abriu o seu sorriso confortante e encantador de sempre para o garoto, que se sentia cada vez mais no fundo do poço. Não tinha como se apaixonar mais, tinha? - Quer me fazer companhia?

taekook collectionOnde histórias criam vida. Descubra agora