Desculpa pela demora. Era para eu ter postado um pouquinho antes, mas não deu certo.
Essa é a terceira e ultima parte de "Luta Comigo?"
Boa leitura e desculpe qualquer erro.
Eu saí o mais rápido que eu podia do meu quarto até a entrada, vendo que minha mãe já tinha convidado o Taehyung para entrar e estavam eles e meu pai sentados conversando no sofá. Cheguei tarde demais.
— Oi hyung. — Falei nervoso, vendo-o se levantar na hora.
Eu estava ainda mais hipnotizado com ele. No hospital, mesmo uniformizado com aquela roupa azul já era a pessoa mais linda de todas, agora devidamente arrumado eu nem tinha como elogiá-lo, estava fora do meu alcance.
— Oi Gukkie. — Ele sorriu. — Você está lindo.
Eu corei naquele mesmo momento. Pelo menos descobri que ele não me acha apenas fofo.
— Eu... — Forcei uma tosse. — Será que podemos ir?
Eu queria elogiar ele também, mas vendo meus pais nos encarando como se fossemos uma espécie de entretenimento estava me deixando ainda mais envergonhado.
— Ah! Claro! — Ele concordou. — Obrigado pela conversa Sra. e Sr. Jeon. — Ele se curvou.
— Tchau mãe! Tchau pai! — Me curvei também, acenando para eles logo em seguida.
— Se cuidem. — Meu pai falou. — Qualquer coisa é só ligar. Se bem que ele é enfermeiro e... — Minha mãe deu um tapa nele para ele parar de falar e acho que eu nunca agradeci tanto por isso.
Sai o mais rápido possível sendo acompanhado por Taehyung.
— Seus pais são legais. — Ele começou. — Eu nunca tinha conversado muito com eles no hospital.
— Só espero que não tenha saído nada vergonhoso da boca deles. — Falei dando de ombros e rindo acompanhado dele.
— Pode ficar tranquilo. — Ele se aproximou do carro. — Tenho que confessar que apesar de ter a habilitação, esse carro não é meu, mas o Seokjin hyung foi bem legal comigo e me emprestou o dele. Sabe que eu não poderia te enfiar dentro de um ônibus ou metrô pelo seu estado né?
Ok! Agora o fofo era ele por ter se preocupado comigo. Eu não poderia nem mesmo ir caminhando para a estação de metrô mais próximo que não daria muito certo. Não me surpreendo nenhum um pouco do Seokjin hyung ter emprestado o carro. Acho que ele torcia mais por aquele encontro do que nós dois.
— Obrigado. — Sorri para ele.
Entramos no carro e ele logo começou a dirigir até o destino, sem me dar nenhuma pista de onde era. A única coisa que ele havia falado era que eu poderia usar uma roupa casual e confortável, pois não seria nada extravagante.
— Eu queria ter falado algo também, mas sabe meus pais estavam observando a gente e eu não estava confortável. — Comecei a falar. — Você também está lindo.
— Obrigado. — Ele sorriu para mim rapidamente, voltando sua atenção para a rua. — E eu não falei esperando que você me elogiasse em troca. Falei porque era a mais pura verdade. E bem... Você queria saber o que eu achava sobre você além de fofo, certo?
Eu concordei, feliz por ele se lembrar daquilo também.
— Estamos chegando? — Perguntei, não por ser ruim ficar dentro do carro com ele, mas porque a ansiedade realmente estava me consumido.
— Quase... Vou te dar uma dica para você. — Ele falou e eu quase pulei no banco de alegria. — Vamos em dois lugares na verdade. O segundo é em um restaurante e o primeiro você vai descobrir em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
taekook collection
FanficColeção de oneshot Taekook. A maioria vai ser fluffy, clichê e as vezes um pouco cômica.