De uma vida para outra
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Akemi on
O despertador do celular começou a tocar,me fazendo querer jogar o mesmo longe mas se eu fizesse isso era um adeus as minhas imagens dos personagens de anime sem camisa ou dos meus shipps e fora a bronca que meus pais me dariam.
Eu: Maldição,segunda é o pior dia da semana!E eu odeio aquele inferno que chamamos de escola.
Eram seis e ponto então fui tomar um banho e depois que terminei vesti o uniforme da escola e pentiei meu cabelo peguei meu celular e a mochila então desci para a sala.
Hanna(Mãe): Ohayō querida.
Eu: Ohayō okaa-san,onde está o otou-san?
Hiro(Pai): Aqui!
Hanna(Mãe): Vamos,sentem-se!Já vou servir o café da manhã.
Eu: Hai!-digo e eu e meu otou-san sentamos e esperamos a okaa-san terminar.
Ela finalmente terminou e serviu a comida e se juntou a nós na mesa,comemos e quando terminamos nós levamos os pratos à pia e depois fomos todos pro carro.
[...]
Já estava na sala e minhas melhores amigas chegaram e se sentaram perto de mim como sempre.
Sayuri: Akemizinha,eu senti sua falta!
Sayori: Foi só um fim de semana imotō-diz e bate a mão na testa.
Sayuri e Sayori são minhas melhores amigas,e elas são gêmeas.Sayori é mais velha por um minuto de diferença.
Eu: Hahaha,também senti sua falta Sayu!
Sayori: Então,como vai o teu namoradin?
Sayuri: Oh,é mesmo!Eu não estou vendo ele-diz enquanto percorria o olhar por toda a sala e eu apenas suspirei.
Eu: Não sei,já que ele não é o meu namorado!
O grupinho de três garotas chegaram,mas diferente de filmes ou coisa do tipo elas não fazem bullying,elas só se acham mesmo e até tem motivo porque elas são lindas e inteligentes.
Garota1: Oi Akemi!
Eu: Oi.
Sayuri: Cof cof,falsas,cof cof-diz em um murmúrio.
Eu: Para de implicar com elas Sayuri.
Sayori: Eu mereço a irmã que tenho!
Sensei: Por favor,sentem-se.Peço também que peguem seus livros e os tragam pra mim.
Esse é o Takeshi,ele dá aulas de matemática,que maravilha não?Aula de matemática em plena segunda-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de Akemi! {Entrei em Naruto}
FanfictionAkemi,uma garota que pensava ter uma vida normal,com seus pais e amigos.Acaba "entrando" em Naruto,mas ela descobre que tinha memórias naquele universo paralelo e que ali era seu verdadeiro lar! ∆Plágio é crime ;-;∆ ∆Lembrando que os personagens não...