Um time para Akemi.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Akemi on
Já tinha comprado o papel sensível e também já testei.Suiton,Raiton,Fuuton e Katon.
Eu: (Bom,já tenho jutsos para treinar,vamos começar pelo Gōkakyū no jutsu)
Eu fui para a mesma floresta que tenho treinado e olho mais uma vez os selos até tentar fazer.
Eu: Katon Gōkakyū no jutsu-digo e uma enorme bola de fogo é expelida e quando o fogo cessa minha cabeça começa a doer.
Um fragmento de uma memória passa pela minha mente,era eu aparentemente com menos idade aprendendo esse jutsu.
Eu: (Se isso acontecer com todo o jutsu que eu souber acho que prefiro nem tentar)-penso e logo começo a rir desse pensamento.
[...]
Passei o resto da noite treinando,comprei até algumas coisas para treinar.
Eu: Chega de treinar,é melhor eu ir tomar um banho e ir para a academia,já deve ser quase seis horas.
Pego minhas coisas e vou para casa,quando chego eu jogo minhas coisas na bancada da cozinha e vou direto pro quarto,e entro no banheiro.Termino o banho e vou me vestir,coloco as roupas íntimas e depois uma regata branca e uma calça moletom preta.
Eu: Cinco pras seis,melhor eu me apressar!-digo enquanto pentiava meu cabelo.
Calço a sandália ninja e saio do quarto,pego o livro e em seguida saio do apartamento,tranco o mesmo e vou em direção a academia.Quando chego vou direto para a sala e me sento no fundo.
Shikamaru: O que você está fazendo aqui Naruto?A orientação é só pra quem passou.
Naruto: Não tá vendo olha só!Agora vamos treinar juntos,gostou dessa?!
Eu: (Será que isso vai demorar muito?)
Ino/Sakura: CHEGUEI PRIMEIRO!
Eu: Aff.
Ino: Eu ganhei denovo Sakura.
Sakura: Ah,conta outra!Eu tenho que olhar para trás para ver você e o meu dedão está na frente do seu.
Ino: Não viaja.
Naruto: (Sakura)
Eu: Iludido-sussuro e então voltei a atenção para o livro.
Naruto: (Ela está sorrindo para mim,acho que gostou da minha bandana)
Naruto: Oi Saku~
Sakura: Caí fora!-diz e empurra o Naruto-Bom dia Sasuke,eu posso me sentar com você?
Ino: Sai daqui sua testuda eu vou sentar com o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de Akemi! {Entrei em Naruto}
FanfictionAkemi,uma garota que pensava ter uma vida normal,com seus pais e amigos.Acaba "entrando" em Naruto,mas ela descobre que tinha memórias naquele universo paralelo e que ali era seu verdadeiro lar! ∆Plágio é crime ;-;∆ ∆Lembrando que os personagens não...