Estávamos na frente do hospital por que ivete bateu o carro mais uma vez (uma ótima p1, como podemos ver)
Uma viatura da polícia se aproxima e luna já fica esperta.
Policial: Senhorita Cristal?
Cristal: Olá..?
Policial: Você pode descer do carro? rapidin
Cristal: Eita.. gente o que houve? - tiro o cinto, abro a porta e saio do carro.
Policial: Algum carro da senhora foi furtado?
Cristal: furtado? Não que eu tenha dado falta, encontraram algum carro meu?
Policial: Sim, eu estava fazendo patrulhamento ali na região dos trailers, e recebi um Qr de tiro próximo a entrada de curitiba, quando cheguei lá tinha um carro com o placamento da senhora.
Uma porsche rosa.Cristal: Oxi, eu tinha estacionado no estacionamento ali de cima. Estava lá no Norte?
Policial: Positivo.
Cristal: ô meu deus do cêu. Estava inteiro meu carro?
Luna rindo horrores dentro do carro.
Policial: o carro estava inteiro só encontrei ele com as portas abertas, mas nada, tinha nada faltando.
Cristal: Caraca, sabia não. Eu estacionei ele ali em cima e peguei esse aqui - aponto para o carro onde luna estava.
Depois de muita conversa com o Stive, entrei no carro rindo muito da situação com a luna, se você não entendeu, fizemos uma lojinha no norte, ganhamos e deixamoso carro lá, no calor do momento acabei deixando ele lá.
Entramos no hospital para ficar junto com a Ivete, Alguém estava sendo atendido então resolvemos esperar...Cristal: cê tá bem?
Ivete: to...
Cristal: teve dr?
Luna tapa a boca querendo rir
Ivete: teve
Cristal: dava tudo pra escutar essa Dr, deve ter sido ridícula.
Ivete: eu fui ridícula?
Luna: por que? conta pra nós.
Cristal: Não, a Dr deve ter sido ridícula.
Ivete: Foi bem besta, nós quase terminou.
Cristal: por que?
Ivete: por que ela é safada, fica dando em cima de todo mundo.
Cristal faz som de surpresa
Cristal: parece alguém que eu conheço..
Luna: quem?
Esse papo todo e todo mundo falando sussurrando.
Cristal girando o dedo envolta da luna
Luna: quem?
Ivete: kkkkkkkkkk
Luna: vem cá, fala comigo quem que é... aqui? - aponta para cristal
Luna: essa pessoa aqui?
Cristal: Eu não dou encima de todo mundo
Luna: ah não?
Cristal: Eu beijo todo mundo..
Luna: então...
Luna: eu também.
Cristal: você não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna de Cristal
FanfictionCrislun é um casal que merece palmas, viu. E merece um fanfic também, já que não acontece de verdade. Essa fanfic é baseada nos vídeos que as meninas postam no canal das lives de gta rp, recomendo você a assistir é muito bom! Eu to muito empolgada...