Eu vou na garupa-pá-pá

1.5K 82 6
                                    

Eu e Luna levamos a valentina para o hospital, ela queria muito fazer a ultrassom. Ela queria companhia então eu e luna fomos com ela.

Meu "primo" 2k apareceu no hospital muito mal e depois dele ser atendido eu implorei para fazer um exame de dna para saber se aquilo era realmente verdade. Tinha algo estranho nele, sabe? umas pessoas estranhas andavam com ele, ele vivia falando que um tio meu me deixou uma favela e muito dinheiro e que eu tinha mosquitinho no nome, sendo que minha história de infância não bate com a dele, eu investiguei isso com as meninas.

Como a ultrassom estava demorando eu e luna decidimos dar uma volta pelo hospital que era enorme e tinha muita comida.

Cristal e Luna fazem um som de surpresas ao ver que tinha uma "igrejinha" dentro do hospital

Luna: eita, já faz uma oração ai

Cristal: caramba, é pra velório?

Cristal e Luna ajoelham de frente para uma cruz e luna começa a orar. Cristal olha para trás e vê jesus, de braços cruzados vendo aquilo tudo, e quando cristal conta para luna que jesus estava ali, ele sai da igrejinha sem dizer nada.

Luna: calma que agora perdi até...

Cristal: Nem sei o que falar, Jesus estava ali, de pé...

Cristal: me da um abraço, luna.

As duas se abraçam

Cristal: Obrigada por tudo.

Luna: Que nada, to contigo nessa.

Cristal: Eu sei... vamos embora daqui agora.

As duas saem

Cristal: Vamos explorar o resto.

Luna: vem, vem..

As duas entram na cantina do hospital, havia muita comida lá.

Cristal: Caramba...

Luna: Nossa, essa é minha hora. Cheguei.

Cristal: kkkkkkkk aqui tem até sorvete

Luna: Mulé tem outro lugar aqui... escada de incêndio.

As duas descendo correndo

Luna: Sempre quis ficar com alguém assim em uma escada de incêndio.

Cristal:Ae?

Luna: E...

Cristal: Tamo ai, né

Luna: fetiche meu, cê nunca teve vontade de ficar com alguém na escada, assim?

Cristal: Ah, talvez já..

Luna: Mas já beijou?

Cristal: Não.

Luna me coloca contra a parede e me beija com intensidade.

Cristal: Ô meu deus do céu.

Luna: Nossa..

Cristal: vou ter que ir lá na igreja rezar depois dessa

Luna: Por que?

Cristal: Cometi um pecado

Luna: Muito bom esse pecado.

Depois dessa exploração toda! eu decidi de uma vez por todas entrar na favela do mosquito, deu ruim, como sempre. Nos sequestraram, o 2k falou tanta merda que ele foi "morto" colocaram capuz em mim e me fizeram falar com um tio meu... acreditem nem eu estava entendendo, me exaltei muito com todos lá principalmente coma mulher que estava no comando da favela (madrinha). Eu fugi, vieram atrás de mim, e quando eu e 2k fugimos eles vieram atrás de nós, como? eu sempre tive um pezinho atrás com o 2k

Quando eu e 2k chegamos em um estacionamento perto da praia eu imediatamente chamei a luna paa me ajudar com aquilo tudo, expliquei tudo para ela.

Essa tal de madrinha veio atrás da gente conversar com uns papos muito estranho, dizendo que eu tinha deixado meu carro lá, depois disse que colocou uma escuta no meu carro, e ela dizia que só queria conversar e que não havia necessidade de apontar arma. Como eu estava de saco cheio daquilo tudo avissei luna para se preparar que eu ia fugir, aquilo estava saindo do controle, e não fazia sentido nenhum.

Me ameaçaram dizendo que iam me matar, 2k tentou resolver dizendo "imagina como o mosquitinho master se sentiria ao ver a primogênita dele morta" eu apenas subi na gsrupa da luna e fugimos com ela fazendo zig zag para o tiro não pegar na gente.
Aquilo foi lindo! mas foi tão confuso.

Cristal: Hahahahah BOA LUNA!

Luna: Boa, boa kkkkkkkk

Não deu pra resolver aquilo, o 2k estava bêbado, E eu estava com medo de acontecer alguma coisa só tinha eu e a Luna acordadas então fomos para casa ficar de boa, conversamos e assistimos filmes.

Luna ficava me admirando toda hora..

Cristal: O que houve, luna?

Luna: é que cê tá muito bonita hoje..

Cristal: eu to?

Luna: cê tá, se eu pudesse te daria um beijo agora

Cristal: por que você não pode?

Luna: e se a chiara ver?

Cristal: não tem problema...

Eu me enclino e beijo a luna intensamente, nos deitamos no sofá e namoramos por um bom tempo, eu e luna já estávamos levando aquilo como um relacionamento, só faltava a chiara saber... eu sei que a Chiara aceitaria de boa, meu medo é, e se a gente terminar? como ela vai ficar?

Luna de Cristal Onde histórias criam vida. Descubra agora