(Pessoa, sinto muito por desaparecer assim do nada, essa quarentena não estava me fazendo muito bem, as lives também não estavam me fazendo bem então eu resolvi me afastar, perdi totalmente a criatividade pra continuar. Mas eu tô de volta, fiquem com esse capítulo novo)
Ficamos um bom tempo na casa de férias, foi muito bom relaxar em outra cidade sem ninguém saber, sem ninguém pra nos reconhecer...
Depois de um mês naquela casa recebi uma mensagem de um amigo meu, Victor que estava cuidando da minha casa.
Mensagem.
Victor: Cristal? Cheguei hoje aqui para dar uma checada no condomínio, olhei todas as casas, achei uma carta de mandato. Fiquei sabendo que a policia está investigando vocês, e agora vi a carta aqui e a casa de vocês está toda revirada, aparentemente faz pouco tempo que vieram. Olhei todas as casas do condomínio todas receberam uma carta de mandato e estão reviradas do mesmo jeito, parece que passou um furacão por aqui. Acho melhor vocês ficarem longe por um tempo... ✅
Acordei 00:00 como barulho da notificação resolvi dar uma olhada, percebi o texto grande e já levantei pra levar o texto, deixei Chiara e Luna na cama e fui até a sala com o celular na mão, sentei no sofá e li o texto.. logo em seguida recebi uma notificação de que minha conta no banco foi trança, imediatamente já me subiu uma preocupação, fui rápido acordar às meninas, reuni todas na sala e contei..
Gabi: Eles podem fazer isso?
Cristal: Eles tem um mandato...
Vanessão: A gente não pode se desesperar, temos dinheiro com a gente pouco mas temos, temos a casa e temos nossas armas e balas, temos contatos, temos nossos kits que ainda estavam pra chegar.. podemos pedir pra entregar em outro endereço.
Cristal: Vida nova... até quando vamos ter paz? o que vou dizer a chiara? e o flufly?
Luna: Que vamos morar em um novo lugar, uma nova cidade e vida nova.
Ivete: E nossos amigos?
Cristal: vou pedir para o victor entrar em contato com eles... agora precisamos nos livrar dos nossos chips porquê é só questão de tempo até entrarem em contato com a gente e nos rastrear, então vamos tirar o chip até se livrar desses celulares, anotem os contatos confiáveis e deixem em um caderno até amanhã pra gente comprar novos aparelhos... O resto eu luna e vanessão damos um jeito, não contem nada disso para a chiara... ela é super nova pra ficar sabendo disso.
Às meninas retiram o chip e destroem, e queima e apagam os dados e informações de onde estamos.
Agora é isso... VIDA NOVA, LONGE DE TODO E QUALQUER TIPO DE TOXIDADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna de Cristal
FanficCrislun é um casal que merece palmas, viu. E merece um fanfic também, já que não acontece de verdade. Essa fanfic é baseada nos vídeos que as meninas postam no canal das lives de gta rp, recomendo você a assistir é muito bom! Eu to muito empolgada...