XI - Conhecendo os Marotos.

932 70 4
                                    

Sírius e Remo estavam nervosos.

Enquanto o lobisomen estava sentado em uma poltrona na frente da lareira tentando ler, o animago andava de um lado para o outro como se tentando gastar alguma energia em excesso.

Aquela era uma noite importante para os Marotos, aquela seria a noite que eles iriam conhecer Gina Weasley como namorada de Harry.

-Ele não pode só aparecer? -Sírius pergunta incomodo, ele tinha aprendido a viver com seu afilhado a um ano, ele sabia que o garoto poderia ser imprevisivel, Harry no começo queria ser um justiceiro solitario, ele não queria criar laços com ninguém.

Esperava morrer sem ter ninguém para lamentar por ele.

Mas depois de conhecer Sírius e Remo, o menino ficou um tanto confuso, mas ao mesmo tempo ainda mais determinado.

Quando Voldemort morreu e Harry sobreviveu, ambos os marotos viram algo que nunca tinham esperado do menino.

Perda.

Era como se ele não soubesse mais o que fazer na sua vida, todo o seu esforço, sua luta e determinação eram para aquele momento.

Ele não sabia o que fazer depois disso.

Sírius e Remo queriam o ajudar no que fosse, mas não tinham ideia de como ajudar o menino, como ajudar alguém que não queria ter ninguém próximo dele? Dumbledore indicou sobre usar Hogwarts para pesquisar uma maneira de conter o poder dele, no começo Harry ficou suspeito, mas aceitou rapidamente para ter um pouco de paz.

Remo dizia para Sírius que o menino aceitou porque não sabia mais o que fazer.

Mas a medida que o tempo foi passando, eles poderiam ver uma mudança em Harry, ele era um garoto silencioso que fazia as coisas dele sem pedir ajuda alguma, independente das memórias que ele tinha, ele nunca pediu nem para Remo que ensinasse o feitiço que ele tinha criado como se fosse um despertador.

Ele tinha feito o proprio dele.

Mas agora ele era diferente, ele não estava apenas ansiando por uma forma de conter o seu poder, ele tinha achado algo que era diferente de batalhas ou formas de se controlar.

Ele tinha encontrado alguém especial.

Sírius se lembra quando o menino chegou todo agitado com o coração disparado e com os olhos largos como se tivesse acabado de escapar de uma emboscada de mais de cem comensais da morte.

O animago tinha puxado a varinha e perguntado o que tinha acontecido, provavelmente pensando que ele tinha sido atacado ou algo parecido, mas Remo encarou o menino por um tempo antes de sorrir de forma maliciosa.

-Acho que você encontrou algo a mais na biblioteca não Harry? -o menino no começo parecia apavorado, mas então lançou um ollhar atravessado para o homem e fala com uma voz controlada.

-Não foi nada... -Sírius encarou os dois e então fala.

-O que eu perdi? -Harry manda um olhar suplicante para o lobisomen que tinha um sorriso leve nos lábios.

-Você quer mesmo esconder algo do Almofadinhas, Harry? Você sabe como ele é determinado a saber das coisas e a sua humilhação vai ser mil vezes pior se ele tiver que descobrir... -Nisso Harry fala furiosamente.

Segredos da menteOnde histórias criam vida. Descubra agora