Gina Weasley entra silenciosamente na biblioteca, mas a vontade dela era gritar.
Desde o ano passado ela tinha criado uma situação chata entre ela e seus irmãos, o fato e que eles não poderiam deixar de vê-la como uma criancinha parecia a irritar cada vez mais, ela sempre ouvia isso, até mesmo quando ela mostrava ser capaz.
Quando ela era menor, ela não poderia jogar quadribol porque era pequena demais, uma menina fragil que se machucaria facilmente.
Seus irmãos nunca souberam que ela ia escondida no pomar para voar como ela queria até que ela se candidatou a apanhadora alguns anos atrás, Rony tinha perguntado onde ela tinha aprendido a voar ao que ela teve o prazer em dizer que usava as vassouras deles para voar todas as noites na Toca.
Os anos foram se passando e Gina foi mostrando a eles que ela não era apenas uma menina fragil, ela poderia se defender, até mesmo quando aquele idiota do Malfoy tentava paquerar ou a insultar, ela não aceitava desaforos como aquele e mostrava a seus irmãos que Gui tinha lhe ensinado a se denfender muito bem.
Então ano passado começou com o fato que seus irmãos pareciam ainda mais super-protetores e pareciam espantar qualquer menino que mostrasse interesse nela.
Ela não iria aceitar isso e quando Michael Conner a chamou para um encontro em Hogsmeade ela foi mais do que feliz em aceitar na frente dos irmãos dela.
Mas conforme o tempo foi passando, ela foi percebendo que Michael não era como ela imaginava.
Ela pensava que ele fosse um garoto gentil e agradavel, mas o tempo passou e o menino foi mostrando suas garras, quando Gina se recusava a se entregar como ele queria, ele dizia que ela era fria demais e uma semana depois ela ouviria rumores sobre ele entrando em uma sala vazia com alguma menina da Lufa-Lufa.
Embora Gina fingisse não se importar com as supostas traições do namorado, ela sentia seu temperamento quase explodir algumas noites, apenas o fato de que seus irmãos não aprovavam e que mantinha a menina ainda naquele namoro infrutifero.
Agora ela estava no seu sexto ano, o único irmão que ainda permanecia em Hogwarts era Rony e até mesmo ele não parecia se importar com o que Gina fazia ultimamente, não que a ruiva reclamava, enfim o irmão dela parecia perceber os sentimentos de Hermione para ele e ela apoiava sinceramente o namoro daqueles dois, ela tinha visto o quanto a indiferença do irmão dela tinha machucado sua amiga, mas agora que ele enfim tinha tirado a cabeça da areia, ela estava mais do que feliz em torcer pelo amor deles.
Ela caminha pelas estantes procurando os livros para sua tarefa, muitas vezes ela desejava que os livros tivessem a solução para os seus problemas da vida, mas ela sabia que algumas respostas não se encontrariam tão facilmente em meio as estantes da biblioteca.
Até mesmo livros mágicos não continham as respostas para como viver sua vida.
Foi percorrendo as inumeras estantes que ela o viu pela primeira vez.
No começo Gina pensou ser apenas um garoto, provavelmente um Corvinal, pois ele estava rodeado por livros, pilhas e mais pilhas pareciam formar torres em volta dele, ele era um pouco maior que ela e tinha cabelos negros que pareciam estar arrepiados por uma forte rajada de vento, Gina se vira para ver se Madame Pince tinha visto o estado que o menino mantinha seus preciosos livros, mas a bibliotecaria não seria vista em lugar algum.
Mas assim que Gina encara o menino, ela percebe que ela nunca o tinha visto na escola antes, o que era impressionante já que ela tinha uma memoria otima para se lembrar das pessoas.
Silenciosamente ela se aproxima dele e fala com uma voz suave.
-Ola -O menino parecia quase jogar o livro que estava lendo para longe e seus olhos verdes como esmeraldas pareciam se arregalar de forma incrivel -Desculpe se te assustei... Meu nome e Gina... Gina Weasley... -a ruiva encara o menino que abaixa a cabeça como se estivesse com vergonha -Me desculpe se te atrapalhei... Mas e que... Eu nunca tinha lhe visto aqui antes... -O menino ainda se mantinha em silencio ao que a ruiva parecia perder a paciencia, ela gostava de conversar e ter uma pessoa que não respondia parecia meio estressante para ela.
Foi então que ela ouve um murmurio, ela encara o menino que parecia assustado e volta seus olhos para o livro na mesa.
-Olha... Desculpe, eu estava zangada com uma pessoa e meio que descontei em você... Eu não queria ter... -Ela estava para colocar a mão no ombro do menino quando ele recua como se estivesse com medo -Mas o que... -Nisso eles ouvem um sino tocar, antes mesmo que Gina pudesse dizer algo o menino tinha desaparecido, ela encara onde ele estava a um minuto sem entender como ele tinha desaparecido assim.
No mesmo instante que ela estava para se virar e tentar esquecer sobre o menino estranho, ela nota um pergaminho rabiscado em cima de um livro.
Levantando o pergaminho, ela percebe que o livro que estava ali, era o livro que ela precisava para sua tarefa, olhando novamente para o pedaço de pergaminho, ela acha algo um tanto intrigante.
Ola, me chamo Harry...
Ela vira o pedaço de pergaminho, mas não tinha mais nada escrito, ela apenas guarda no bolso e vai em direção de Madame Pince que parecia a encarar com um olhar fixo.
Deixando a biblioteca com o livro em suas mãos, ela se perguntava quem era o estranho menino que estava escondido na biblioteca e como ele tinha desaparecido de repente?
Ela ainda estava ponderando sobre isso quando se esbarra em Luna que tinha o olhar sonhador de sempre.
-Oi Luna -a loira parecia encarar Gina fixamente antes de sorrir.
-Oi Gina... Vejo que você teve um encontro predestinado... -a ruiva eleva uma sobrancelha para a amiga que apenas sorri mais -Sei que vocês devem de estar confusos... Ele ainda mais, pois não conhece nada desse mundo... Mas sei que você vai ser boa para ele assim como ele vai ser bom para você... -a loira então parecia encarar algo no outro lado do corredor e sai andando apressada -tenho que caçar algumas elfas que parecem querer roubar os cargos das fadas do dente... Elas deveriam saber que elfas não tem asas -Antes que Gina pudesse dizer qualquer coisa a loira já tinha ido.
Suspirando pesadamente sobre os vários enigmas que estavam surgindo naquele dia, Gina resolve ir para o salão comunal, assim que ela se senta para começar a trabalhar na sua tarefa, o pergaminho cai de seu bolso e ela novamente encara o pergaminho como se fosse um misterio sem solução, quem era Harry? Seria o menino que ela se encontrou na biblioteca? Se fosse então por que ele não disse seu nome? Por que tinha tanto medo assim dela? Ela poderia ser um tanto temperamental, mas ela só estava curiosa por que nunca tinha o visto na escola antes.
Suspirando novamente, ela guarda o pergaminho entre seus livros e volta sua atenção para sua tarefa esperando fazer algo de produtivo naquele dia.
Mas logo sua mente começa a ser preenchida por dois olhos verdes esmeraldas que pareciam querer lhe dizer algo, ela não entendia o comportamento do menino e queria saber mais.
-Por que no nome de Merlin eu estou tão confusa? -Ela começa a bater a cabeça na mesa ao que Hermione fala com um sorriso.
-Se você precisava de ajuda na sua tarefa era só perguntar Gina -a ruiva encara a amiga que tinha acabado de chegar e força um sorriso.
-Não é sobre a tarefa que estou confusa... Mas os vários eventos estranhos que resolveram acontecer justo hoje que eu quero amaldiçoar alguém... -Sua mente instantaneamente se volta para Michael que foi rumorado estar tendo "afazeres" com uma menina nas masmorras.
-Michael novamente? Eu ainda não compreendo por que você continua com ele... Até ano passado eu entendia porque você queria dar uma lição nos seus irmãos... Mas agora não sei por que aguenta algo assim... -Gina levanta a cabeça da mesa e encara a amiga.
-De fato eu estou cogitando terminar tudo... Mas o que esta me frustrando não é ele... Mas... Outra pessoa -Hermione eleva uma sobrancelha ao que a ruiva suspira -Eu vi este menino hoje na biblioteca... Eu nunca tinha visto ele na escola antes e você sabe que sou boa em me lembrar das pessoas -então a ruiva começa a dizer tudo sobre o que sabia sobre seu curto encontro com o misterioso menino da Biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da mente
Fiksi PenggemarGina tinha uma vida simples na escola, tinha um namorado, era jogadora de quadribol e era uma boa aluna, mas o que acontece quando ela conhece um garoto misterioso na biblioteca que ela nunca tinha visto antes?