Um campo de gramado alaranjado, árvores altas de coloração diferente, o céu limpo, o sol radiante. O garoto estava deitado em meio aquele paraíso de local, juntamente com um homem, um rapaz. Seus cabelos eram castanho escuros, seus olhos levemente puxados assim como os de Jeon. Sua pele, bronzeada, como se fosse banhada pelo sol. Jungkook não fazia a minima ideia de quem seria ele ou o que estaria fazendo ali. Ele só sabia que aquele garoto realmente arrasou seu coração e seu psicológico de um jeito incrível. Não sabia se o que estaria vivendo era uma mera ilusão ou realmente estava de corpo e alma acordados. Se fosse um sonho, não queria acordar. Se fosse vida real, não queria sair dali em qualquer momento ou a qualquer custo. O clima de paz e tranquilidade pairava sobre o local inteiro, o vento fresco que era possível sentir em cada lugar de seu corpo, tudo favorecia os garotos. O desconhecido ao lado, cada vez mais se aproximava de Jeon, até se deitar ao seu lado, escorando o queixo em seu ombro e olhando em seus olhos, sem falar uma sequer palavra. O silêncio que estaria, falava mais do que qualquer palavra.
Jeon olhou todo seu rosto, ficando assim preso em seus olhos. Tinham exatamente o formato de olhos de um felino, castanhos escuros, e brilhantes. Seus lindos olhos eram realmente hipnotizantes, assim como o resto do corpo do garoto. Não tinha qualquer vontade de falar ou perguntar algo, tanto que ao tentar, não saiu se quer um "a". Ficou confuso, já que ele tinha todo direito de falar algo, não é mesmo? Ainda não era mudo. Olhou para os lados, vendo que tudo estava perfeitamente bem. Ficou com a visão concentrada na paisagem, já que era realmente linda. Nunca havia visto um campo dessa cor, muito menos um campo tão vazio e tão seguro. Fechou seus olhos por alguns instantes, e respirou fundo, relaxado. Assim, repetindo isso várias vezes, num loop que parecia não acabar. Respiro e suspiro, respiro e suspiro, respiro e suspiro. Respiro e... Não conseguia mais suspirar. Seu ar havia se prendido, e se soltasse, não conseguiria o puxar de volta. Suas narinas se fecharam ferozmente, impossibilitando qualquer entrada de ar ou qualquer outro elemento que fazia parte da natureza. Olhou para os lados totalmente assustado, vendo que o cara que contigo estava nem mais ali era presente.
Vento irrespirável e grama laranja apodrecendo, ficando cinza. E um Leão. SIM, ERA ELE! Seu amigo Kim. Que por algum acaso, estava se preparando para avançar. Não era possível, além de falta de ar ainda iria ser morto por um amigoque confiava bastante. Era seu fim. Sua visão embassou e desembassou pelo menos umas 4 vezes por segundo. Tudo ao redor perdia a cor, e o cinza foi sendo dominado. As folhas das árvores caiam secas sobre a grama, que já estava rasteira. A única coisa capaz de se ver claramente e a cores era Kim em posição de ataque, quase em cima de Jeon. Ainda para variar, pareceu que o peso do mundo se multiplicou em cima do corpo do garoto. Sentiu como se tudo que estaria em baixo de si estava se quebrando em milhões de partes e caindo, assim fazendo o mesmo desaparecer do solo. Aquilo tudo foi uma armadilha do garoto desconhecido? Sem ter o mínimo de tempo de pensar, viu que seu querido amigo Leão estava a um passo de pular em cima dele mesmo, ali, sem a presença de ninguém. Seus olhos felinos brilharam como nunca, e avançou-lhe, e tudo se escureceu.
Acordou.
Num espasmo enorme, Jeon pulou de sua cama, quase caindo dela, respirando ofegante, como se estaria sendo afogado numa piscina, e ficado sem respirar por três minutos. Para ele, foi uma eternidade. Um sonho que se tornou um pesadelo repentinamente. Bom, pelo menos foi um sonho. Por que se não fosse, qual seria a explicação de sua morte? Erro na Matrix e depois almoço de Leão? Aquilo foi realmente muito bizarro. Jungkook não sabe o que foi que fez os pensamentos lógicos dele se desligarem bruscamente, criando essa... coisa. Só sabia que algo não estava certo, e realmente não estava.
Olhou para os lados bem preocupado, já que estava totalmente sóbrio de qualquer coisa no dia anterior, e sabia que seu Leão havia dormido contigo naquele quarto, naquela cama e naquela noite, mas sem sinais dele. Nem ao menos bagunçado estaria o local. Seus livros estavam em ordem, sua câmera fotográfica e roupas estavam assustadoramente organizadas.
Tudo estava no devido lugar, sem mordidas ou coisas espalhadas. É algo realmente estranho. Nada estava bem ali, seu Leão provavelmente fugiu, comeu sua família, se voltou contra ele, fez algo horrível, ele nem queria imaginar. Pegou seu travesseiro e o apertou contra seu rosto, ainda numa preguiça imensa de levantar da cama. Queria ir atrás de seu único amigo, mas também não queria ver o possível estrago que o mesmo deixara numa casa que nem poderia sequer entrar. Suspirou fundo, finalmente podendo respirar o ar de verdade, e saiu de sua cama, reparando que a porta de seu banheiro estava aberta... Mas ele não havia deixado fechada? Ele lembra muito bem disso. Fechou a porta com seu Leão dentro do quarto. Nem o Leão estava lá e nem a porta estava fechada. Era cedo demais para pensar em algo bom, provavelmente umas 7:00 horas, mas acordou por conta do pesadelo.Com os tímpanos funcionando corretamente, pode ouvir passos, não muito longes, vindo de seu banheiro. Pronto, um ladrão entrou, matou seu Leão, o escondeu, e agora tá lavando as mãos! Isso veio a mente. (Claro né, Jungkook. Que gênio esse garoto é. Como se um ladrão fosse usar o banheiro da casa que assalta). O barulho cessa, assim indo para fora do cômodo um garoto, cabelos castanhos, pele banhada pelo sol... Jeon já havia o visto em seu sonho, e ficou chocado ao saber que ele era real. Sua expressão calma e confuso era linda. Seus olhos principalmente. Seus fios de cabelo estavam totalmente desorganizados, o que o deixava 50 vezes mais atraente. Seus olhos estavam caidos, como se mal dormisse. Seu corpo inteiro era perfeito, principalmente sem... ROUPA?! Sim, peladão. Apenas tomando vento no corpo.
— MAS QUE INFERNO!?
Jungkook deu um grito, assim saindo de sua cama, e puxando o garoto até ela, sem tentar contato visual com as partes expostas do garoto. O cobriu com sua coberta, e o olhou. Porque ele estava ali? E porque pelado? Que coisa tosca... Ele aparece nos sonhos dele, e agora no quarto dele... sem roupa.
— Seguinte, eu não faço a mínima ideia de quem você seja, ou como veio. Pode me falar?
Encarou o invasor, que por algum motivo, não disse uma sequer palavra. Apenas o encarou, e como Jeon não resistiu, se prendeu em seus olhos, assim vendo o formato, que era exatamente igual o do sonho. Olhos felinos...
Espera um momento... Será se...
. . .
demorou mais saiu esse plot. :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Lion | taekook 🦁)
Teen FictionDizem que atração por animais é algo muito errado. Mas para Jungkook nem tanto. Inspirado em: A Garota e o Leão (filme) ____//🦁🌻