EM REVISÃO! 07/2021.
Fanfic BTS.
Já faz um ano que iniciei a escrita e postagens de forma que muita coisa mudou na minha mente sobre os rumos da história. Então vou corrigir os milhares de erros ortográficos e atar algumas pontas soltas para sejam presas facilmente ao enredo. Nada irá mudar, apenas consertarei erros bobos! 🌙 (continua sendo meu emoji favorito)
Obra de ficção! Tudo é fruto da minha limitada imaginação!
SAD FIC. LONG FIC.
... 🌙...
ALICEViver!
Verbo intransitivo: Ter vida ou existência; existir.
Viver é algo extraordinário para quem soube aproveitar a existência, é existir naturalmente, com leveza, com sabor e proveito pleno de momentos que o mundo pode oferecer. Agora, sobreviver é o contrário, é resultado da morte da alma, é estar preso a um mundo em que você já não consegue mais ver proveito em nada daquilo que vive, é meramente estar preso a uma existência fria.
Viver ou sobreviver é uma escolha. Alguns citam que só podemos viver bem possuindo riquezas, outros citam que mesmo com pouco é possível viver bem. Contudo, como podemos classificar o conceito viver bem ou viver mal? Será que refere-se apenas à riquezas, ganhos, percas, miséria?
A filosofia acredita em três conceitos. Eu acredito em nenhum. Sempre me perguntei se é possível uma definição para cada fase da vida que julgamos ser boa ou ruim. Julgar a minha própria vida sempre pareceu-me uma questão acima da minha limitada compreensão, e mesmo que muito eu pense nisso nunca consegui encontrar, realmente, um encaixe para mim.
As grandes questões acerca do existir, viver e sobreviver são muito complexas... A filosofia aborda esse tema há anos, as discussões sempre são extensas e me deixam muito confusa.
Nunca consegui entender o quão eu devo possuir, o quão bom devo ser para poder dizer que vivo bem... Por isso, no meu caso, viver bem deve ser, definitivamente, aquilo que construí ao longo da minha existência.
Não me orgulho, mas não me decepciono completamente. Isso porque não é o que eu quis! Não completamente, ao menos. Posso parecer hipócrita, mas é a verdade sobre mim.
Por um tempo foi o que eu quis, depois se tornou algo sem controle algum.
Me pergunto se seria possível mudar ainda a tempo. Mudar apenas para conseguir viver como um indivíduo "normal" de novo e deixar de ser essa pessoa atormentada.
Sinceramente? Eu não sei! Confesso que nem mesmo tento, pois o esforço que isso vai me tomar causa-me medo e revolta. Medo porque não sei quem eu sou ou vou encontrar de mim mesma no fim desse processo. E revolta porque eu deixei que me fizessem esse alguém sem vida que hoje apenas sobrevive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The CURE
Fanfiction| KIM TAEHYUNG | +18 🌙 Kim Taehyung, idol, imerso em um momento da vida onde precisa decidir o que fazer pelo restante de sua existência, para poder viver em paz, encontra, em um dia calmo de outono, por obra do destino e muita insistência de um am...