Fazia alguns dias que Richie havia falado com sua mãe, sem muito o que fazer o boca suja foi até seu melhor amigo, Stanley.
Não levem Richie à mal, porém Stan era o único que guardava segredo bem. Bill era melhor amigo de Eddie, então contar para ele estava fora de cogitação, já Ben era péssimo em guardar segredo, então contar para Bev era mesmo que contar para Ben, já que os dois estavam muitos unidos. Mike era bom em guardar segredo, porém Richie queria conversar com alguém pessoalmente, com Mike era impossível já que o mesmo ficava 24 horas por dia na fazendo, o que era longe do centro da cidade.
Assim que Richie chegou na casa dos Uris, o pai de Stan havia atendido a porta. Parecia que para ser membros do clube dos otários, tinha que ter país ruins, os únicos que tinham pais legais era o Bill e Ben. O Sr. Uris estava com a mesma cara de sempre.Com uma rápida frase Richie disse " Eu queria ver o seu filho, senhor " Então o Sr. Uris sem dizer uma palavra, deu passagem para Rich, sem muitos devaneios o boca de lixo foi em direção ao quarto de Stan.
Assim os dois amigos puderam desabafar. Richie foi o primeiro à dizer sobre seus sentimentos, e que tudo envolvia Eddie. Já Stanley teve a grande oportunidade de falar sobre seus sentimentos também, afinal Stan estava sofrendo muito, pois aparentemente o amor da sua vida não dava bola, para Stan o Richie pelo menos tinha uma chance com Eddie, Stan sabia que o sentimentos era recíproco tanto para Richie tanto pelo Eddie.
Depois de uma longa conversa, brincadeiras, Richie foi em direção sua casa, porém o mesmo parou no meio do caminho, é resolveu ir em direção à casa de seu baixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love/// Reddie ( Finalizada )
Randomo que posso dizer dessa saga, desses filmes e desse casal, essa fanfic está mais para os filmes do que o livro. A fanfic tem partida no final do primeiro filme. fiz essa fic com amor e carinho e espero que gostem.