Me chamo Candy, sou um habitante do reino dos doces, que apesar de ser feito de doces ele anda passando por dias muito amargos... Afinal a trégua entre nós Sugar's e os Fun's não durou muito tempo...
Por algum motivo o Rei Estevan do meu reino se separou da Rainha Fiora, sendo ela uma Fun, isso causou muito repercussão durante eras.
E agora você deve estar se perguntando: o que eu tenho haver com isso?... Bom com todo esse mistério do rei e a rainha, nós também fomos afetados, aliás éramos duas civilizações aliadas, e, com a separação deles, nós entramos em guerra constante, até que um Fun e uma Sugar se tornaram amigos. Isso deu um problema enorme que os levou a morte, mas em troca disso o Rei Estevan e a Rainha Fiora fizeram um acordo, de que a guerra teria uma trégua caso os Fun's e os Sugar's não pudessem mais se comunicar. O acordo foi aceito.
A partir disso foi construído um muro feito de pirulitos e blocos de brinquedo, tornando o contato entre as duas civilizações impossível.
Hoje a trégua está perto do fim, pois os povos estão gerando brigas entre si mesmo e coisas são arremessadas pelo o muro, tanto quanto armas, quanto cartas de ódio.
Um dia eu fui trabalhar como qualquer outro dia, sou dono de uma loja de doces roxos, para ser mais preciso, doces de uva, afinal a cor roxa é a minha favorita, e uva é a minha fruta favorita.
Quando cheguei la, abri a loja como sempre, e fui passando o dia, até que um garoto, forte, alto, de olhos amarelos, cabelos loiros e um sorriso bonito entrou na loja.- Oi! Seja bem-vindo, o que deseja- sorri e logo ele se aproximou do balcão, apoiou seu braço e disse:
- você pode me ajudar?- fico confuso por um instante.
- como assim? Como você se chama?
- meu nome é... Toy.
- v-você é um-m Fun?!
- sim! Eu fiquei preso deste lado antes da muralha ser construída.
- mas o que eu poderia fazer?
- os guardas reais já devem estar atrás de mim, então por favor me ajude a me esconder...
- se eu for pego, nós dois vamos ser mortos, vc sabe disso né?
- por favor!
Escuto passos firmes e a voz do general doce.
- Tá bom, vem aqui e se abaixa atrás do balcão.
- Obrigado!- ele passou para araras do balcão e se esconde onde eu havia indicado, logo após um dos soldados entra e pergunta do mesmo, e, eu com todo meu conhecimento em teatro finjo não saber de nada. O soldado se retira, e eu respiro fundo...
Espero um tempo e fecho a loja, assim que retorno para trás do balcão tropeço no batente só balcão e caio em cima de Toy.- como vou poder te recompensar pela ajuda?- sussurrou Toy em meu ouvido.
- você é um "brinquedo" certo?
- sim?
- eu terminei com o meu namorado faz um tempo...
- então?...
- você será a minha companhia - sorri.
- como ass... - interrompo-o com um beijo.