Apesar de toda a confusão do Toy estar sendo procurado, talvez ter a sua companhia não seria algo tão ruim, afinal ainda estamos no chão da minha loja nós beijando intensamente.
- isso é errado...- disse ele enquanto virava o rosto, desviando seu olhar.
- você estar aqui também é...- respondo me levantando.
- mesmo assim, não será por muito tempo, tenho planos para ir para o meu reino.
- entendo, espero que não seja morto até lá. - sorrio e estendo a mão a ele, que a segura e levanta.
- não vou poder ficar aqui na sua loja.- quem disse que ia?
- eu achei que iria me ajudar.
- eu vou ué, você irá morar comigo até que você resolva a sua situação.
Ele sorriu, me abraçou fortemente.
- vamos?
- okay- isso foi a última coisa a ser dita antes de nós sairmos da loja e irmos para a minha casa.
Quando chegamos em casa, deixei ele a vontade e fui tomar um banho. Assim que voltei com meus cabelos roxos molhados e com apenas a toalha enrolada em minha cintura, fui até a sala onde ele estava e sentei ao seu lado e perguntei:
- o que você estava fazendo aqui?
- como assim?
- aqui no reino doce, vocês, Fun's, não tem permissão para vir para o nosso reino...
- eu moro aqui
- como?- digo me virando de lado para observa-lo
- um tempo atrás, quando eu era uma criança ainda, eu vim morar com um amigo da minha mãe.
- por que?
- acho que é pessoal de mais para te contar...
- entendo
- minha mãe não tinha mais condições para me sustentar então ela me deixou com ele, e desde então eu não tive mais notícias...
- Mas e o seu pai
- eu não tenho um.
Observo ele por mais um instante e logo me levanto e o puxo pela mão.
- vamos tomar um banho - sorrio
- eu e você?
Levo ele para o banheiro, deixando-o sem resposta.
- tira a roupa e entra na banheira
- tá bom - ele o faz.
Logo entro também e deito sobre deu corpo nu, mas não faço nada apenas fico ali observando.
- qual é o seu nome mesmo? - ele pergunta.
- Candy
- nome bonito - me viro, ficando de frente para ele.
- Toy...
- fala - ele responde.
- não vou fazer nada que você não queira.
Logo ele me envolve com seus braços, me prendendo em um abraço...
- Obrigado Candy.