Já estava perto de fazer um mês do início das aulas e estava satisfeito com meu rendimento até ali, o método do colégio era super acessível pra mim e isso me estimulava a estudar e ter disposição pra outras atividades como ir pra academia, pensava eu enquanto corria na esteira esperando meu amigo Luan, a gente teve uma certa aproximação e combinávamos de ir malhar no mesmo horário, estava começando a sentir vontade de ter algo mais, um leve desejo se ascendia em mim, mesmo ele sendo nem um pouco o meu tipo, até tivemos um certo flerte, mas não deu em nada e nossa relação continuou sendo de conhecidos próximos, pois acho amizade algo muito forte para o que havia entre nós. Faltavam aproximadamente 15 dias pra o carnaval, eu e Léo estávamos decidindo o que faríamos, e compramos ingressos pra algumas festas em Recife/Olinda e iríamos pras festas de rua também. A maior parte das minhas aulas obrigatórias do mês já tinham acontecido, então tava com muito tempo livre e passei a usar mais as Redes Sociais, estava super apegado ao twitter e gastava boa parte do meu tempo nele, conheci/interagi com vários alunos do colégio por lá e comecei a fazer amigos, uma dessas amizades foi Paulo Vitor, a gente se aproximou e eu senti um interesse muito grande nele, porém não dei muita bola, até que depois de alguns dias de "amizade", resolvo flertar com ele, e ele corresponde o meu interesse, o que me deixa com mais vontade ainda de ter algo com ele, o mais interessante de tudo é que nunca se esbarramos pela escola, e até entendo pois esse lugar é gigantesco e ele está no 2 ano, chalé 11, bem longe do meu, ou seja, chance mínima de nos encontrarmos por acaso. Dias depois, no final de semana antes do carnaval, ia ter uma festa bem conhecida em uma casa de shows próximo da escola, e um grupinho de alunos estava se organizando para combinarem de ir, Léo botou meu nome e o dele e tudo que precisávamos era autorização dos pais pra sairmos da escola durante o fim de semana, ao todo iriam 6 pessoas, pelo que Léo me disse um amigo dele ia com outros amigos e chamou a gente pra ir também, eu só conseguia pensar que um rolê com 4 estranhos e meu melhor amigo era tudo o que eu tava precisando pra dar uma desopilada de tudo. Chegou o dia, sábado, tínhamos combinados de sair da escola às 19hrs, e a festa começava às 18, pois não queríamos chegar muito cedo, começo a me arrumar cedo pra não ter perigo de me atrasar e visto um short moletom preto com uma camisa laranja neon e calço minha crocs azul/branco, tento tirar fotos enquanto espero Léo terminar pra irmos em direção a saída da escola, como eram 6 pessoas, nos dividimos em dois ubers, eu, Léo e o amigo dele(Bernardo) iríamos em um, e os amigos do Bernardo iriam em outro, quando nós estávamos chegando na saída, os outros meninos estavam entrando no carro já, então ainda nem tivemos a chance de saber quem eles eram, o carro que pedi logo chega e seguimos em duração ao local da festa, chegando lá a gente vai pra uma lanchonete se alimentar antes de começar a se divertir, encontramos com os outros meninos em uma mesa, e é nessa hora que eu entro em choque, Paulo Vitor era um desses meninos, fico sem reação e vou lá falar com ele, morrendo de vergonha porém tinha que ser educado, afinal a gente conversa a um tempinho já, falo com ele de forma básica tipo "oi" e "tudo bom?" e me dirijo pra outra ponta da mesa sentar bem longe dele pois estava com vergonha, evitei ao máximo fazer contato visual com ele pois não sei o que deu em mim e fique extremamente nervoso com a presença dele ali. Pouco tempo depois estamos finalmente entrando na festa, a gente compra logo bebida e depois procuramos algum lugar pra ficar o mais próximo do palco, nessa hora tava tendo a apresentação de uma banda que tocava todos os tipos de música, então às vezes ficávamos só conversando dependendo da vibe da música era que dava uma animada no nosso grupinho, a essa altura eu e PV(Paulo Vitor) já estávamos papeando e se abraçando bastante, acho que o álcool aliviou a tensão que estava em mim anteriormente, com o fim do show pude perceber que o álcool já tava fazendo efeito e eu já tava alegrinho demais, agora tinha outro momento da festa, um dj conhecido da região começou a tocar, basicamente funk e brega funk, a animação da galera da festa ficou maior ainda e tava com uma energia incrível, queria muito beijar na boca, mas queria uma boca específica, olho ao meu redor e só vejo Léo, Bernardo e Ícaro(outro menino do grupinho), perguntei sobre PV e disseram que ele foi dar uma volta com o amigo dele, chamo a galera pra ir procurar outro lugar pra ficar mais próximos de onde tinha mais agitação e vamos, tava cada vez mais animado e bebendo mais ainda, já tinha pedido a conta de quantas Skol beats eu havia bebido, sei que comecei a me aproximar de Ícaro e estávamos tipo melhores amigos pra sempre durante a festa, tiramos fotos e tudo mais, e nada de PV aparecer com o outro amigo dele, eu queria muito encontrar com ele, eu tava desejando ficar com ele, então chamo Ícaro pra comprar bebida como desculpa pra procurar PV, vamos no bar mais longe de onde estávamos e nada de encontrar com ele, foi nessa hora que liguei o foda-se e comprei 1L de vodka, pois sabia que se tomasse o efeito do álcool ia me afetar de vez, voltei com Ícaro pra onde estávamos antes e começamos a nos divertir cada vez mais, virava o litro na boca, dançava, dava beijo triplo em meus amigos, virava o litro outra vez, e foi assim que fiquei bebado, primeiro fiquei feliz por estar ali e estava em êxtase por estar me divertindo, mas no finalzinho da festa bateu uma bad, estava com Ícaro e Léo, não falava nada, apenas me sentei encostado na parede, olhando pro chão sem falar uma palavra, até que o grupo inteiro se reúne e decidimos ir embora pra pousada ali perto que tínhamos combinado de dormir, PV estava na minha frente andando com Ícaro ao seu lado e eu atrás ao lado de Léo, tudo que eu fazia era apoiar a cabeça no ombro de Léo e falar baixinho que queria muito ele enquanto olhava pra PV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros -Livro 2 Da Saga VERDADES
RomanceNa continuação do Livro 1-Verdades, você leitor vai descobrir como foi o fim das férias e principalmente o foco deste livro, a série de eventos que acontecerão depois da festa. Fiquem ligados...