Acordo todo suado e morrendo de calor, tiro a roupa e saio em busca de um banheiro, ao encontrá-lo, vejo que há uma banheira, aciono a torneira e entro. Em meio a tantos pensamentos, estudo minha nova casa, pelo que já notei é um apartamento, no bairro Jaqueira, maior do que eu esperava. Após algum tempo, termino o banho e vou para o quarto, pego uma das roupas que deixei no Brasil e visto, saio andando para conhecer o apartamento e ir atrás de comida. Já na cozinha, faço um lanche com o que acho na geladeira e sigo descobrindo os cômodos do apartamento, por fim descubro que se trata de um duplex, chego na varanda e consigo observar uma parte da área externa, a piscina que reflete a luz, o mini campo e de repente me lembro de uma festa que fui na Europa. Isso porque a festa era na piscina termal de um hotel, várias pessoas quase morreram afogadas pelo uso excessivo de álcool ou de drogas, por pouco não fui uma delas, cai no chão de tão chapado antes de conseguir voltar para a piscina. Como um tiro essa memória invade meus pensamentos e fico ali observando o nada, em estado de choque, pois naquele momento pude perceber, enquanto uma parte de mim me mostrava o quanto era errado e o mal que aquilo me causava, a outra ainda dominada pela escuridão fazia com que eu sentisse vontade de me entregar aquele prazer novamente, só me restava uma coisa, descobrir qual estava cravada no fundo do meu coração. Saindo desse transe momentâneo, percebo que está de madrugada e que não seria fácil acostumar-se com o fuso horário, então, faço o que posso agora, volto pro quarto, tomo um relaxante muscular que ajuda a dormir e me jogo na cama. Acordo não faço ideia de quanto tempo depois com o sol na cara e minha mãe chamando pra tomar café, segundo ela dormi quase que por dois dias (vocês podem achar estranho, mas depois de tantas drogas utilizadas, o corpo precisa se recuperar), o que significa que era hora de arrumar as malas e partir pra Academia Novo Outono. Enquanto arrumava a mala só conseguia pensar sobre a escola e o quão determinado eu estava no segundo ano, seria difícil conseguir a almejada aprovação sem essa determinação. Horas depois, estou no carro indo para a escola, passa um filme da minha vida escolar por toda a minha cabeça, estava feliz que esse seria finalmente o último ano. Chegando à escola, aquela típica entrada rústica de internatos antigos, logo na recepção havia uma mulher encarregada de dar a chave do quarto e a chave do armário para cada aluno, por causa disso uma pequena fila já se formava. Estava me sentindo bem com aquele clima de recomeço, novos ares me fariam bem, pensava eu quando escutei alguém chamando meu nome, me viro de costas e lá estava Leonardo, quando ele se aproxima nós damos um abraço daqueles bem apertado, estava tão feliz por ele estar ali comigo, com certeza ele era um amigo pra vida toda, partirmos então, atrás de informações sobre os quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros -Livro 2 Da Saga VERDADES
RomansaNa continuação do Livro 1-Verdades, você leitor vai descobrir como foi o fim das férias e principalmente o foco deste livro, a série de eventos que acontecerão depois da festa. Fiquem ligados...