03

32 3 0
                                    

O velório de Hanna foi dois dias depois do suicídio,foram,apenas Kauãn,seu pai e sua mãe,queriam manter sigilo da família.
Em uma manhã ensolarada de inverno,alguns dias depois do ocorrido,Kauãn está na sala. Seus pais acabam de sair ao mercado.
Ele se levanta,sobe até o quarto,arrasta um pouco a cômoda e pega um saquinho com pó branco,ele põe em cima da cama e inala.

--- Sinto muito Hanna,eu não sou forte,eu tentei. --- Ele se joga no chão,e bate com as mãos na cabeça.

Kauãn é viciado desde os 14 anos,mas assim que conheceu Josi ele conseguiu parar,com tudo o que houve,voltou.

--- Deveria parar,você prometeu.--- Diz Hanna aparecendo perto da janela.

--- Quem é você pra dizer o que devo e não devo!Você simplesmente desistiu da vida! --- Ele grita enquanto se levanta e coloca a cômoda no lugar.

--- Tem certeza que desisti? --- Ela fala com um olhar curioso.

--- Sai da minha cabeça! --- Ela diz jogando o abajur em direção a ela,o abajur de cristal,que ganhou em um sorteio,explode na parede.

Kauãn ouve o som de uma moto enquanto ajunta os cacos.
Ele se levanta e olha pela janela de seu quarto.
É a moto do Sedex,deixando um papel.
O homem desce da moto,e aperta a campainha.

--- Estou indo! --- Grita Kauãn do segundo andar.

--- Bom dia senhor! --- Diz o homem.

--- Eai. --- Kauãn fala desmotivado.

--- Isso aqui veio direto do necrotério,tem haver com o suicídio de Hanna Whils. --- Ele entrega o papel.

Os olhos de Kauãn se enchem de ódio,ao lembrar da irmã na banheira.

--- Obrigado. --- Kauãn fecha a porta.

Ele espera até ouvir o som da moto saindo,então olha fixamente para o papel marrom,com uma pequena fita,cujo nele,está escrito:

Necrotério de Sautibity.
Para Rua Carly Suzano número 19.
Relatório do corpo de Hanna Whils.

Kauãn abre rapidamente o envelope, lê cuidadosamente cada folha.
Como nas outras vezes em que os médicos relatavam a causa da morte,ele fica paralisado enquanto lê.
Mas dessa vez tem algo diferente,em uma das folhas,Kauãn encontra algo novo.Ele paralisa,assim que lê,percebe o motivo do suicídio da irmã.
Agora seus olhos não expressam raiva da irmã,e sim tristeza pela irmã.

--- Senhor e senhora Whils,além de cicatrizes recentes nos braços,vimos também,hematomas em ambas as coxas perto da virilha. O que nos levou a fazer um exame vaginal,e encontramos...

Kauãn não consegue terminar de ler,ele larga o papel no chão,uma lágrima sai de seu olho direito,a primeira lágrima derramada pela irmã.
Ele tenta se lembrar,quem poderia ter feito isso com a irmã,foi recente pelo que diz o papel,o pai nunca faria isso.

--- Se Josi estivesse aqui ela me ajudaria! Eu não consigo sozinho Hanna. --- Ele começa a bater sua cabeça na parede.

--- Josi!Josi!Josi!HAAAAAAAAA! --- Ele grita por alguns segundos,vai até a cozinha pega a chave da moto que está em cima do balcão,e corre até a garagem.
Ele liga a moto,põe o capacete e dirige até Storybrooke como está.
De camiseta,uma bermuda de tecido,e um chinelo.

--- Ele vai pagar prometo! --- Ele diz olhando para o céu.

O suicídio de HannaOnde histórias criam vida. Descubra agora