Sem Vergonha

2.8K 226 145
                                    

Alguns meses antes da matéria de jornal

       Pisando forte e de forma decidida, Wei Wuxian marchava por entre aquelas pessoas, não se dando ao trabalho de olhá-las nos olhos, pedir licença, ou qualquer outra coisa que o fizesse parecer minimamente educado. Era como uma flecha de fogo rasgando tudo, sem se preocupar em pedir espaço, sem se preocupar que poderia incomodar ou não ser bem-vindo.

Ele absolutamente não ligava para as opiniões de terceiros; não daqueles terceiros pelo menos. Ali, naquela escola e naquele momento, seu único propósito era achar Lan Wangji, aquele bastardo filho da puta, e enfrentá-lo cara a cara, questionar sobre o que exatamente tinha levado o irmão mais novo de Lan Xichen até os domínios da gangue Jiang quando, já era sabido por todos, que metade daquela cidade, assim como daquela escola, 'pertencia' a Jiang Cheng e seus caras, e a outra, a Lan Xichen e os seus, e que era estritamente proibida a 'invasão' de um dos lados na área do outro.

E tinha sido exatamente aquilo o que Wangji fez, ao menos foi o que chegou aos ouvidos de Wuxian, ele, Wangji, tinha, com toda a prepotência que era a marca registrada daqueles pertencentes a gangue Lan, perambulando com aquela sua lata velha que dirigia por onde não devia durante o fim de semana— Mais especificamente na noite de sábado.

Para Jiang Cheng, tal atitude poderia muito bem ser desconsiderada, não queria confrontos desnecessários, e ao que se sabia o irmão mais novo de Xichen não tinha feito vendas no território Jiang, apenas indo e vindo por aí sem rumo— Talvez estivesse drogado!?

Mas, na cabeça de Wei Wuxian, apenas o fato de Wangji ter tido a audácia de provocar a autoridade de sua gangue indo até onde não devia, quando já se existia um acordo selado por ambos os lados para que territórios fossem respeitados e todos sob a autoridade de JC— Nome pelo qual alguns gostavam de se dirigir a Jiang Cheng.—pareciam respeitar os limites dos Lan, e o contrário não parecia ser verdadeiro, era demais!

Aqueles babacas Lan's. Prepotentes. Quem achavam que eram? Sempre provocando, sempre desrespeitando a autoridade da gangue Jiang! E o pior de todos era Lan Wangji! Bastardo!

Wei Wuxian estava de saco cheio daquele garoto! Sempre provocando-o com seu descaso. Sempre fingindo não enxergar Wuxian mesmo quando o braço direito de Jiang Cheng estava a sua frente.

Ok que Wei Wuxian não era o manda chuva de absolutamente nada ali. Ok que oficialmente ele não passasse de apenas mais um capanga de Jiang Cheng. Mas quem Wangji achava que era para tratá-lo como água cristalina? Como um vidro sem cor e forma? Será que desconsiderava tanto assim Wei Wuxian e os seus para fingir que algo acordado com eles não tinha verdadeiramente alguma importância?

E era com aqueles pensamentos que Wei Wuxian marchava. Sabia onde encontrar Lan Wangji, aquele idiota tinha uma rotina de merda que muito raramente era mudada. Wei Wuxian lembrava-se de que vez ou outra pensava sobre quão doentio aquilo era, e o quão obcecado por controle alguém precisava ser para, todos os dias, chegar até seu armário exatamente às 8:55AM e já não estar mais lá às 9:05. Nem ao menos um minuto a mais ou a menos. Sentia vontade de provocá-lo enquanto passava por ele, mas quase sempre era impedido por Jiang Cheng, Nie Huaisang ou qualquer outro que estivesse ao seu lado. Estes sabiam que seu único objetivo ali era provocação vazia.

Wei Wuxian esbarrava nas pessoas mas ninguém o parava ou reclamava, ele também não se dava ao trabalho de pedir descupas. Mas quem, em sã consciência, seria louco de bater de frente com alguém da gangue Jiang? Não um alguém qualquer, mas WWX, o problemático e esquentado braço direito do líder de um dos dois grupos mais poderosos daquela escola— E cidade. Então se calavam, abaixavam a cabeça como sempre faziam quando as pessoas em questão eram aquelas— Claro que odiavam ou admiravam Wei Wuxian um pouquinho mais que o normal dada a sua personalidade peculiar e explosiva, mas quase sempre guardavam tais sentimentos para si.

GOLDEN EYES (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora