A cidade de Seul era dividida em duas partes iguais: Norte e Sul. Uma pertencente à gangue Kim e a outra à gangue Jeon, respectivamente. Tudo acontecia de uma forma organizada, cada uma responsável por um lado da cidade, e lucrando em cima de todos os negócios das regiões: sendo legal ou ilegalmente. Fosse obtendo pequenos lucros nas padarias ou grandes lucros no tráfico e prostituição.
Há cinco gerações ocorria assim, e todos os problemas já causados pelo momento em que alguém da gangue norte invadia a região sul, ou vice versa, sempre fora resolvida da melhor maneira possível: com a morte.
O acordo era estrito: Se alguém da gangue rival invadisse o território da outra, deveria ser morto, fosse pela própria gangue ou pela inimiga. Sendo comprovada a morte depois quando a própria gangue fizesse o serviço. Ao longo dos anos alguns problemas ocorreram, e o acordo sempre fora respeitado. Ambos os lados tinham suas riquezas, e nunca foi necessário que alguém do território norte invadisse o sul ou o contrário.
Os Jeon's e Kim's controlavam tudo que passava por suas fronteiras, e nada era permitido além da conta. Mas, em determinadas vezes, pessoas da região sul precisaram se tratar no hospital do câncer do norte, enquanto o do sul terminava de ser construído, então houve um acordo e grande parte de dinheiro doado ao norte para que isso fosse possível. Nada que os chefes das gangues não pudessem combinar em uma de suas reuniões que aconteciam esporadicamente para colocarem na mesa todos os últimos acontecimentos.
É assim que eles mantinham Seul cada vez mais rica, e seus próprios bolsos bem cheios. Se não houvesse outra forma de um carregamento de cocaína chegar ao norte que não fosse passando pelo sul, sem problemas, os chefões concordavam nisso, mas não sem antes deixar uma parte dos lucros para o sul. E assim eles mantinham a paz. Não que o ódio não fosse declarado, assim como a vontade de sobressair ao outro. Nada acontecia antes de passar pelos mafiosos. E jamais um morador da área sul entraria na norte sem permissão, e vice versa. E todos estavam cientes disso e mantinham o acordo, e acima de tudo, o temiam, pois sabia que a morte seria certeira caso não seguissem.
Por diversas vezes alguns jovens se aventuraram no passado, e se aventuram nos dias atuais cruzando as fronteiras, fosse para ir a um bar ou stripclub, ou simplesmente afrontar a gangue rival. E acabava sempre da mesma forma: morte, ou então uma grande guerra interna começaria. Dessa forma, os primogênitos das duas famílias mantinham a tradição de sempre assumir a posição de chefe das gangues, e até então tudo ocorria de uma forma tranquila, não fosse pelos primogênitos da quinta geração.
Reunião de negociação. Divisa entre a região norte e sul de Seul, 01 de Janeiro de 1998.
Enquanto os chefes das gangues decidem acordos e projetos para o ano que se inicia, os filhos primogênitos Jeon Jungkook (6) e Kim Taehyung (8) dos gangsteres aguardam entediados na sala de espera cercados por seguranças.
— Vamos brincar? — Disse o Jeon mais novo.
— Eu não brinco com idiotas. — Rebateu o Kim.
— Eu não sou idiota. — Falou tropeçando nas palavras, fazendo biquinho.
— Você nem tem dente, e é um Jeon, panaca! — O outro encheu os olhos de lágrimas e foi para o banheiro, enquanto o pequeno Taehyung ria daquele que adorava infernizar.
Reunião de negociação. Divisa entre a região norte e sul de Seul, 01 de Janeiro de 2000.
Os futuros gangsteres de Seul aguardavam enquanto os pais tratavam de assuntos importantíssimos: tráfico, prostituição e aumento dos tributos no tabaco e bebidas alcoólicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma Rosa Branca | Taekook
FanfictionA cidade de Seul era dividida em duas partes iguais: Norte e Sul. Ambas controladas pelas gangues: rosas vermelhas e rosas brancas, respectivamente. A princípio, isso gerou muitos problemas, até que há cinco gerações, os problemas foram sanados atra...