Capítulo 3

1.7K 167 9
                                    

De passo a passo, pedra por pedra, as pegadas deixadas para trás sumiam em meio a chuva que caía e naquela floresta, o tempo parecia cada vez mais, que passava menos, Sol olhava para o céu e via a estrelada noite chegar, o céu naquele lugar era bem mais estrelado do que onde ela vivia, e se aquilo era sonho, ela não queria acordar, enquanto mais a frente o Kohan observava a garota com cautela, não confiava em deixa-la sem vigia. Quando ele menos esperou a menina olhou para ele e sorrio, aquele sorriso... aquele foi o sorriso que fez o grande alfa desviar o olhar, não por vergonha, mas por sentir a inocência da menina atrás dele.
Kanaan percebia e sentia que aquela fêmea poderia mudar o coração de seu líder, Estrela percebeu que Kanaan estava pensando em algo, e via o quanto ele alternava seus olhos entre Sol e o grande líder, e em sua cabeça Kanaan estava pensando se seria possível aquela meia humana ser do agrado de seu forte líder.
Auria observou a cena satisfeita com o que via, ela sentia que talvez seu filhote se atraice por aquela pequena fêmea a frente dela.

_Kanaan._ chamou a grande mãe.

_Sim minha matriz._ atendeu o jovem.

_Percebe como seu irmão olha para a fêmea?_ perguntou sorridente.

_Até o mais cego vê, minha matriz._ ele responde.

_Então talvez, tenhamos que fazer com que meu filhote tome a fêmea como sua._ ela fala decidida.

_Minha matriz, não creio que isso será respeitoso, a jovem ainda é pura, não se deitou com macho algum em todo seu pulso de vida._ falou ele tentando fazer-la mudar de idéia.

_Meu filhote, sabe que não podemos deixar teu irmão nas mãos de Sania._ ela avisa.

_Sania não irá permanecer com meu irmão minha mãe, eu garanto, mas se tiver de serem unidos, que seja pela mãe suprema._ ele diz calmamente.

_Meu filhote tem razão_ disse Auria acariciando sua cria.

A caminhada durou horas, e não muito depois, eles finalmente chegam em seu destino, um vilarejo tranquilo, de muitas casas feitas de madeira, tudo ela bem simples mais muito bem organizado, e bonito, nada luxuoso como as casas que Sol vira por toda sua vida. As mulheres daquele lugar tinham roupas bem diferenres, todas usavam vestidos que eram muito parecidos aos da antiga Grécia, e quanto aos homens, usavam o mesmo que o grande homem a frente de Sol, seu peito amostra não tendo nem um pingo de vergonha em mostrar suas marcas de guerra, exibia-as com orgulhos, como um grande guerreiro, usando da cintura até metade das coxas uma espécie de saia feita da pano escuro,com um brasão de um lobo bem no meio, aquele era feito de pedra pura, mas algo em comum que todos tinham era o pé no chão barrento de lama e folhas que caiam constantemente das árvores.
Admirável, era isso que Sol achava daquele lugar, era admirável. Eles seguem para longe da tribo que olhou para Sol com curiosidade. Quando Sol olhou para frente ela viu uma criatura gigantesca, de pelo grande e caninos afiados como uma espada, patas imensas e um pelo tão negro quanto a próprio manto da morte.

_O que esse lobo faz aqui? Cade o Kanaan e o grande líder?!_ exclamou a menina.

_Se acalma, esse a sua frente é o grande líder, e aqui está Kanaan._ ao terminar de falar, a senhora aponta para um lobo 5 centímetros menos que o tal "grande líder".

_Não pode ser Kanaan, ele é um homem, um humano!_ Sol explica com sarcasmo.

_Sol pare de tagarelar, suba logo em mim._ Disse o lobo um pouco impaciente.

_Kanaan... é mesmo você?

_Claro que sou, anda suba logo junto com a Estrela.

_Não._ se pronunciou o grande líder._ A fêmea estrangeira vem comigo, Kanaan levará minha matriz e a sua fêmea.

_Mas grande..._ é interrompido.

_Sem mas, apenas suba em meu pelo fêmea estrangeira.

Sol olhou para Kanaan com um olhar de quem não sabia se obedecia ou não, e o jovem lobo apenas inclinou a cabeça para dizer a garota que ela deve subir nas costas do lobo maior.
A criatura se abaixou e Sol pode subir em seu pelo, que era macio e fofo de tocar.

_Pare de olhar meu pelo e se segure fêmea._ mandou o Kohan.

_S-sim.

A garota se segura firme e então o lobo corre em meio a floresta, deixando para trás sua aldeia repleta de pessoas/lobos, curiosa sobre o envolvimento de seu líder com aquela mulher de roupas estranhas.
Kohan corria muito rápido e o vento forte fez com que Sol abaixa-se e agarra-se mais o pelo do lobo que estava. Aquela sensação de calor tomou conta da besta de Kohan e a fez diminuir a velocidade correndo mais de vagar, a afrouxar o aperto e demonstrar mais calma. Os dois se olharam e Sol viu nos olhos daquele ser tão perigoso, uma alma que ainda precisava de salvação, em sua cabeça aquilo era belíssimo e seu coração palpitou ao sentir os olhos da fera admirarem o rosto da bela jovem.
O alfa em seus pensamentos tinha uma batalha entre a razão e o coração, não queria se deixar levar por uma fêmea que não petencia as suas terras.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Sob os olhos do Supremo_Livro ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora