━━━━ Você descobre que é filha de Miguel com uma humana e os anjos estão atrás de você porque acham que você é poderosa demais pra caminhar pela terra. Sam, Dean, Castiel e Jack te encontraram e estão tentando de proteger.
Castiel: Não se preocupe, não vou permitir que eles te levem.
Você: Mas e se eles me pegarem? Eu não sei porque eles me querem, eu nem tenho poderes! Eu só quero voltar pra casa, quero ver a minha mãe!
Jack: A gente ta tentando salvar a sua vida, poderia facilitar isso ficando em silêncio.
Sam: Jack!
Jack: Só falei a verdade, ela não fecha a boca por um segundo! Ela podia pelo menos ficar agradecida...
Você: Então quer dizer que eu devo ficar quieta enquanto a minha vida vira de ponta cabeça? Desculpa, mas parece que você não sabe como é ser arrancado a força da sua vida pacata, com gente estranha dizendo que os anjos querem te matar!
Jack: Mais uma palavra e eu faço questão de contar a eles onde você está.
Dean: Essa garota é dura na queda, não é atoa que é a filha do Miguel.
Castiel: Já chega Jack, Dean e eu vamos conseguir informações e o Sam vai atrás do Bobby. Você cuida da garota, estamos entendidos?
Jack: Mas pai...
Castiel: Ótimo. Vamos Dean. — os três saem do esconderijo e você se encolhe num canto da cabana, sentindo vontade de chorar.
Jack: Fica tranquila, logo logo você volta pra sua vidinha medíocre.
Você: Eu quero passar na faculdade.
Jack: Que?
Você: Eu quero entrar pra faculdade, quero poder dar orgulho aos meus pais adotivos, quero retribuir tudo o que eles fizeram por mim. — você começa a chorar. — Não quero morrer antes que isso aconteça!
Jack: Vai dar tudo certo.
Você: Eles me querem morta! E eu nem sei o motivo direito... por favor não me fala que vai ficar tudo bem, porque não vai.
Jack: Desde o momento que nos conhecemos, alguma hora eu menti pra você?
Você: Não, na verdade foi sincero até demais.
Jack: Então se eu disse que vai dar certo, é porque vai. — você sorri sem mostrar os dentes, ainda encolhida no canto da parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎈 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction+ supernatural | Este livro foi criado com intuito de iludir outros fãs da série supernatural;