━━━━ Você foi uma amiga de infância do Dean, era apaixonada por ele mas vocês nunca ficaram juntos pois ele foi embora antes que você pudesse se confessar. Uma onda de assassinatos aconteceram na sua cidade, e os Winchesters aparecem pra ajudar.
Dean: Com licença, esse é o agente Rogers e eu sou o agente Yang, somos do FBI e...
Você: Dean?
Dean: O-oi?
Sam: Vocês se conhecem?
Dean: Então... não sei.
Você: Sou eu Dean, S|N! Nós brincávamos juntos quando éramos crianças... seus pais deixavam você aqui em casa antes de se mudarem para o Kansas.
Dean: Meu Deus! — ele te abraça forte. — Caramba, como você ta?
Você: Já tive dias melhores... — você responde se afastando um pouco. — Então, virou policial... uau, isso é incrível!
Dean: É... — responde encarando seus olhos por alguns longos segundos, até Sammy o empurrar levemente.
Sam: Então, S|N, podemos fazer algumas perguntas?
Você: Ah, claro, fiquem a vontade. — dá espaço para que eles entrem. — Antes de tudo... perdão a intromissão, mas por que mentiram sobre os seus nomes?
Dean: Sabe como é né, muitos podem vir atrás de nós, então falamos nomes falsos para garantir...
Você: Entendo. — os irmãos te fizeram várias perguntas sobre o assassinato do seu vizinho, e logo pediram permissão para entrar na casa. Você cedeu e os acompanhou, enquanto Sam verificava o andar de cima, você conversava com Dean.
Dean: Então, já fazem alguns anos né?
Você: Sim, muitos... — sorriu tímida. — Você mudou muito!
Dean: Você então nem se fala! — vocês começaram a se lembrar do passado, e em um momento você começa a rir deixando-o curioso. — O que foi?
Você: Nada!
Dean: Anda, me fala! — diz também rindo.
Você: Não é nada, só que... — parou um momento antes de continuar. — quando nós éramos crianças eu tinha uma quedinha por você, mas não consegui dizer, você foi embora e bem... eu estou aqui.
Dean: Sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎈 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfic+ supernatural | Este livro foi criado com intuito de iludir outros fãs da série supernatural;