- Luna por favor, eu tenho que trabalhar agora e já estou atrasada.
- Tá, tá bom Kyra. Mas você vai almoça comigo hoje.
- Tudo bem, combinado então. Me liga.
Kyra saí as pressas do quarto, ela tinha que inventar alguma desculpa até a hora do almoço.
Ao chegar na casa de Alan ela ainda estava pensando em Luna. Mas foi pega de surpresa quando Alan a abraça por trás.
- Alan, se as crianças nos pegam...
- Elas ainda estão na cama. - Alan beija Kyra colocando a mão no pescoço dela pra aprofundar o beijo.
- Eu tenho que acorda-los então...- ela diz em meio aos beijos - se não elas se atrasam pra escola.
- Só mais um pouquinho...por favor.
- Aí meu Deus, mas esse meu namorado é muito dengoso!
Ela beija ele mais intensamente, Alan pega Kyra no colo e a coloca no sofá ficando por cima dela. As mãos dele apertando a cintura dela era muito excitante. A língua dele invadiu a boca dela e a fez sorrir, Kyra amou o jeito que Alan a fazia sua. Ela é toda dele, seu corpo e sua alma só tinha espaço pra ele, só queria ele.
Jamais sua alma e seu coração haviam se entregando dessa forma. Apenas ele a fazia se sentir tão completa, tão feliz, tão realizada... Foi naquele instante que Kyra percebeu que só amaria um homem pelo resto da sua vida. Ela o ama, e agora não tem mais como voltar atrás e nem quer voltar atrás. O Rafael agora se foi de vez em seu coração. Agora ele bate por Alan Máximo.
- Alan, - ela beija ele - eu....
- O quê?
- Eu não consigo falar! Que droga.
- Calma, calma, - ele dá um selinho nela- vai vir com o tempo. Mas agora, só me beije.
Kyra beija Alan com toda a sua vontade, ela era toda dele mas... não conseguia parar de se sentir culpada.
Eles levantam no susto quando quando ouvem a porta do quarto abrir.Kyra limpa os lábios enquanto Alan... só levanta e deixa a camisa toda amassada mesmo.
As crianças descem já arrumadas pra escola.
- Nossa, - se impressiona Kyra - quanta ansiedade pra ir a escola.
- Hoje vai ter pizza!! - Diz Mosquito pulando.
Alan abraça os dois dando um beijo em cada um.
- Então eu vou levar vocês hoje, tenho um monte de trabalho.
- Vamos, vamos, vamos!! - eles dizem saindo correndo pra porta.
- Tchau... - diz Alan.
- Tchau...
Eles não resistem e se beijam.
- Agora vai! - diz ela rindo.
- Só mais um.
- Na- ele beija ela - vaii!
Ele sai pela porta mandando um beijo pra ela e a mesma se joga no sofá toda animada.
♣
Na hora do almoço as mãos de Kyra soavam de nervoso, mas não podia fugir. Já tinha a desculpa perfeita.
- Então Kyra, sem enrolar me conte logo.
- Aí tá, eu passei a noite com o Alan, ele me levou numa casa da árvore super romântica cheia de flores vermelhas pisca pisca uma cama enorme ele disse que me ama e eu não resisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alan & Kyra (Alyra) - Depois do primeiro beijo
Romance"Eu só queria que você se apaixonasse por mim" "Então você conseguiu, eu estou completamente apaixonada por você"