You & Me

910 46 40
                                    

O coração de Kyra acelerou quando seus lábios tocaram os de Alan, sentia seu corpo se impulsionando mais pra frente até que qualquer espaço que estivesse entre eles deixasse de existir. Ela só queria estar envolvida naqueles braços, era a única coisa que se passava por sua mente naquele momento. Só ela e ele, pra sempre.

Ele se afastou para respirar mas ela não, assim seus corpos estavam colados, ela com os braços em seu pescoço e ele na cintura dela.

- Nossa! Você me pegou de surpresa. Eu confesso que não esperava. Mas queria muito.

Kyra não consegue responder na hora, ela fica olhando para aquele rosto tão lindo, ela acaricia a bochecha dele enquanto olha para os olhos verdes.

- Você não me deu outra alternativa cantando daquele jeito.

Ele ri e beija a mão dela.

- Ah é? Meus dotes musicais têm esse poder? Assim vou ter que cantar  o tempo todo para conseguir mais beijos seus.

- Você sabe que não vai mais precisar.

Ela fica nas pontas dos pés e o beija novamente, dessa vez ele pega nos cabelos dela e vai mais fundo no beijo. Os corpos de ambos começa a esquentar pedindo mais e mais. Ele não queria soltá-la, pois quando a toca sente um alívio, uma paz...que a muito tempo não sentia. 

Ele era apaixonado por tudo nela, até mesmo o jeito que ela respirava. 

- Eu sou louco você. - Ele diz ao se afastar dela.

- Então por que parou de me beijar?

Ele ri todo sem graça. Ela abraça ele.

- Com licença, - diz um garçom - é que tem mais pessoas que querem cantar.

- Claro. - Alan entrega o microfone e pegando na mão de Kyra eles descem do palco.

- Eu não posso chegar tarde em casa...

- Por quê? - pergunta ele.

- Longa história, um dia eu vou te contar.

- Pelo menos posso te levar?

- Tá...eu vou no banheiro primeiro.

- Ok, vai lá.

Ela dá dois beijinhos nele e corre pro banheiro. Ao chegar ela liga para Alexia que demora a atender.

- Alô?

- Aí Alexia! Pra quê essa demora toda?

- Fala logo!

- O Alan vai me levar até em casa hoje,  só pra te avisar mesmo.

- Você é louca? E se ele quiser entrar?

- Eu arranjo uma desculpa.

- E se ele insistir?

- Você vai pro quarto e fica lá até ele sair, avisa todo mundo aí.

- E se ele quiser subir pro quarto?

- Ele não vai subir pro quarto! Só faz o que eu tô falando.

Ela desliga o telefone, ajeita o cabelo e saí do banheiro. Ela para no meio do caminho ao ver uma garçonete toda animada conversando com Alan, na mesma hora Kyra sente sua bochecha esquentar.

Ela vai se aproximando devagar e então a garçonete toca no ombro de Alan e saí.

- Oi. - diz Kyra.

- Oi, vamos? - diz ele abrindo a porta pra ela passar.

- Sobre o que você e aquela mulher estavam conversando? - ela pergunta saindo.

Alan & Kyra (Alyra)  - Depois do primeiro beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora