Nesta noite você é minha (+18)

742 31 12
                                    

Não tem como descrever o que Kyra sentia naquele momento, um frio na barriga que a fazia rir de nervoso com os toques do Alan.

Ele retira as mãos dos olhos dela e a beija, Kyra passa mão nos cabelos dele e olha para a mesa, cheia de velas e pétalas de rosas vermelhas. A casa estava linda toda decorada e ao redor das paredes pisca-pisca. Ela se sentia em casa, poderia ficar ali pra sempre, com ele. Sentindo aqueles lábios macios passando pelo seu corpo.

- Eu mandei preparar um jantar especial hoje.

- Que bom, - ela beija ele - porque eu estou morta de fome.

Ela beija ele de novo e os dois ri juntos, ele pega na mão dela e a guia até a mesa. 

- Hummm, morango com chocolate! - pega ao se sentar na almofada vermelha.

- Sabia que ia gostar.

- Este lugar é muito lindo! - ela olha ao redor encantada - Como o descobriu?

- Tenho muitos contatos. Eu sabia que aqui seria perfeito, eu também nunca estive em uma casa d'árvore.

- Então tudo isso fica mais romântico.

- Bom, você sabe... Alan, você já viveu tanta coisa com a Roberta. É bom saber que este lugar, é uma coisa só nossa.

Kyra abaixa a cabeça ao dizer isso, sentiu vergonha do que acabara de falar. Então ela sente a mão dele pegando a dela.

- Eu entendo como se sente, mas quero que saiba que vamos ter muitas coisas nossas. É om você que quero passar o resto da minha vida. Estamos construindo um amor, lindo e forte.

- Que vai durar pra sempre.

- Pra sempre. - ele sussurra chegando perto e a beijando.

- Eu tenho que admitir que desde que te conheci não sou mais a mesma. Antes eu tinha certeza de tudo, sabe? Eu já tinha planejado toda a minha vida, mas com você...é tudo tão inesperado. 

- E isso é bom?

- É, eu não sabia que o inesperado seria tão bom. Alan, com você é tudo tão leve, sem cobranças e sem expectativas..quer dizer são expectativas diferentes.

- Como assim?

- É que...como posso explicar? Eu nunca aproveitei o momento, sabe? Eu esperava sempre um pedido...e ficava decepcionada depois, agora com você....não. Tudo o que mais quero quando estou com você, é que me beije mais, me abrace mais, é só isso que se passa na minha cabeça. O futuro eu deixo pra mais tarde e fico tranquila porque eu sei que vamos estar juntos.

Alan olha no fundo dos olhos de Kyra, o que a faz ficar sem graça.

- O que foi Alan? 

- Você. Você é a pessoa mais fofa que eu conheço. Eu...

- Você...?

- Eu te amo.

Kyra fica sem ar por um instante, mas não se abala, com aquelas palavras saindo da boca dele com tanta sinceramente percebeu que jamais poderia amar alguém como ama o Alan, que jamais haveria outro em seu coração nem em seus pensamentos. É e sempre será o Alan o amor da sua vida.

Kyra se levanta do seu lugar, Alan ficou apavorado achando que falou aquilo no momento errado. Mas ela foi até ele sem exitar e o beijou sentando-se no colo dele e depois colocou suas pernas dele.

- Eu sou sua, Alan. Completamente sua.

Ela volta a beijá-lo com todo o seu desejo, era tão bom senti-lo ali, todo entregue a ela. Ele se levantou com ela nos braços e foi até a enorme cama e a jogou nela.

Alan & Kyra (Alyra)  - Depois do primeiro beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora