Lá estava a pequena Son, estava no hospital, ainda esperava melhoras de seu pai, que de acordo com sua mãe iria melhorar logo e voltar para a casa, Chaeyoung foi a última a entrar no quarto depois de sua mãe e sua avó, ela se aproximou da maca que seu pai estava, ela segurava uma pelúcia de tigre que ganhou de aniversário pelo seu pai. Ao chegar próximo a seu pai ela deixou sua mão por cima da dele, o mais velho olhou para ela com um pouco de dificuldade e sorriu fraco para ele.- Papai, você vai ficar bem, não é?.- Perguntou com os olhinhos marejados.
- S-sim pequena... L-logo logo sairei do hospital...- Desse fraco e a menor abriu um sorriso mínimo e pequeno.
- Você vai voltar a tocar para mim, não é?.- Perguntou se lembrando dos dias que seu pai tocava para ela, a mais ou menos 3 meses atrás.
- Claro que irei tigre.- vagarosamente levou sua mão até o cabelo da menor e afagou levemente.
- Ah, você viu papai eu perdi um dentinho.- Disse sorrindo para o mesmo mostrando a janelinha entre os dentes.
- Olha só, minha garotinha está crescendo.- Sorriu para a menor.
- Papai, quando você melhorar promete me levar naquela cazinha na árvore que você construiu para mim?.- Perguntou animada.
- Levarei sim meu amor.
- Promessa de dedinho?.- Levantou o mindinho esperando o seu pai entrelaçar o seu dedo, o maior lentamente levou sua mão até o de sua filha e quando iam entrelaçar os dedos o computador cardíaco fez o famoso "Piiiiiii" e a mão de seu pai caiu para fora da cama. A pequena não entendeu nada no momento e tentou acorda-lo - Papai, você dormiu? Acorda papai, ainda é cedo para dormir.- Médicos entraram no quarto em que estava Chae e seu pai e um dos médicos pegou a pequena coreana no colo e levou para fora do quarto - Esperai aí, eu ainda quero falar com o papai!- Começou a chorar no colo do médico.
- Não pode ficar mais por lá, fique aqui com a sua mãe e a sua avó, tá bom?.- Ele deixou Chae no chão e depois voltou para dentro do quarto.
- Chae!.- Sua mãe a chamou e a mesma olhou e abraçou fortemente sua pelúcia, a mulher pegou a pequena no colo e a mesma deitou sua cabeça em seu ombro enquanto chorava.
- M-mamãe, o pa-pai vai f-ficar bem?.- Perguntou a garota enquanto soluçava no colo de sua mãe, a maior por outro lado não respondeu, mas continuou afagando as costas de sua filha, enquanto também chorava junta menor e a avó que estava ao lado delas.
Passou alguns minutos e a família estava na sala de espera do hospital, a pequena estava sentada no colo de sua mãe e os soluços não se sessavam, um dos médicos que estava dentro do quarto do senhor Son acabou saindo do quarto e foi até às três.
- E então senhor, como está o meu marido?.- A mulher levantou e colocou a pequena no chão e segurou a mão dela, já o homem a frente delas suspirou pesado e olho para elas.
- Sinto muito, fizemos o possível, mas ele não resistiu...- A mulher e a avó ficaram com expressões tristes, já a menor não entendia o que tinha acontecido, apertou a mão de sua mãe e a maior a olhou.
- Mamãe, o que isso quer dizer?.- Perguntou.
- Filha... O papai virou uma estrelinha agora ele está estar brilhando no céu todas as noites.- Se agachou na frente da menor e a pequena pensou no que sua mãe disse e não demorou para voltar derramar lágrimas por conta da notícia de que o seu papai, a pessoa que ele amou tanto... Morreu.
- N-não! Não! Eu que-ro o p-papai aqui comigo! Eu q-quero ele de v-volta.- Disse entre altos soluções e sua mãe abraçou ela rapidamente... Não pode se despedir de seu pai, não disse nem um último "Eu te amo" para ele.
••••••
1° capítulo será postado amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
the violin girl
RomantizmSeu pai tocava violino para ela todas as noites antes de ir dormir, ela amava, porém nem tudo é perfeito, ele partiu por conta de uma doença, o famoso câncer, a pequena Son chorou muito com a perda de seu pai, e a única coisa que ela tem que lembre...