- Você estuda em que escola Chae?.- Perguntei enquanto andávamos na calçada.
- School Of Performing Arts Seoul.- Respondeu e eu sorri, estávamos na mesma escola.
- Olha que legal, estudamos na mesma escola.- Disse feliz por isso.
- Legal, em que ano você está?.- Olhou para mim, aquele olhos grandes e brilhantes era algo tão lindo e fofo.
- Estou no segundo ano.- Respondi para ela um pouco triste.
- Eu estudo no segundo também.- Sorriu, mas logo percebeu o meu olhar triste - O que foi?.
- É que eu reprovei um ano... Por conta de depressão...- Comentei e pude ver o olhar dela de preocupação - Meus pais brigavam muito e por eu ser homossexual eles sempre me excluíram da família, menos a Momo, ela me acolheu bem melhor do que meus pais, quando ela disse que viria para a Coreia ela me convidou para ir junto, essa foi a melhor escolha que eu tive.
- Ah... Eu passo quase a mesma coisa, minha mãe me compara a Jihyo, porque ela namora um garoto, mas nem a Jihyo gosta dessa comparação, temos o direito de ter a nossa própria opinião, odeio gente ignorante que não aceita essa decisão. O que vai afetar na vida dela? Nada que eu saiba.- Disse a garota e ela parecia entender bem.
- Sempre pensei nisso.- Disse baixo enquanto nós entravamos em uma cafeteria e a menor se aproximou do balcão e se sentou em uma dos bancos. Ela me olha e bate no banco ao seu lado.
- Pode se sentar aqui.- Eu me aproximei e me sentei ao lado da mesma, vejo ela olhar para uma atendente da cafeteria - Olá Jeong.- Sorriu gentilmente para a garota de cabelos curtos e a mesma a olhou.
- Oi Chae, o de sempre?.- Perguntou e a menor assentiu, garota maior me olhou - Quem é essa?.
- Essa é a Mina, é nova aqui na cidade e eu trouxe ela aqui, já que a cafeteira de sua tia é a melhor da cidade.- Percebo a maior corar levemente e levar sua mão até o boné de Chae e bateu em seu boné - Ei!.
- O que senhorita Mina deseja?.- Me olhou.
- Apenas um capuccino.- A loira de cabelos curtos entrou na cozinha para preparar o que pedimos - Vocês são amigas?.- Olhei para a menor.
- Sim, conheci a Jeongyeon em uma excursão para um acampamento, ela é como uma grande irmã para mim, sempre quando eu me sinto muito só, ou se a Jihyo não está comigo em alguns momentos mais tristes, ou chatos eu venho aqui e fico conversando com ela, ou a tia dela deixa ela sair comigo.- Explicou como era sua relação com Jeongyeon.
- Ela mora com a tia?.- Perguntei e vejo a menor assentir - E os pais dela?.
- Eles expulsaram ela de casa depois que se assumiu Homossexual.- Disse em um tom baixo.
- Ah... Entendo.
- Eu em identifico muito com ela, por isso nos damos muito bem.- Ela diz enquanto via que a maior estava vindo em direção ao balcão com um suco de morango e um capuccino.
- Aqui está Chae e senhorita Mina.- Nós entregou nossas bebidas.
- Oh por favor, não precisa de tanta formalidade, pode me chamar apenas de Mina.- Ela sorriu para mim e assentiu.
- E então Mina, como conheceu a baixinha aqui?.- Disse e bateu novamente no boné da Coreana ao meu lado.
- Depois reclama que eu faço isso no seu boné Yoo!!.- Disse a menor fuzilando Jeongyeon com o olhar, mas na minha opinião ficava a coisa mais fofa que já vi, a coreana mais velha ao invez de ficar com medo da garota ela apenas deu um peteleco na testa de Chae com o indicador, vi Chae massagear sua cabeça e a loira olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the violin girl
RomanceSeu pai tocava violino para ela todas as noites antes de ir dormir, ela amava, porém nem tudo é perfeito, ele partiu por conta de uma doença, o famoso câncer, a pequena Son chorou muito com a perda de seu pai, e a única coisa que ela tem que lembre...