Capitulo: 3

101 6 0
                                    

Já era 5:20 dá manhã, Chaeyoung já estava acordada, quem acordou a pequena foi sua irmã Jihyo que estava penteando seu cabelo na frente da penteadeira que Son possuía. A pequena coreana foi até seu guarda roupa e pegou o seu boné preto que sempre lhe acompanhava para os lugares, sabia que não podia usar ele em horários de aula, porém ela usava nos corredores e no intervalo da escola.

- Está pronta Saeng?.- Perguntou Park indo até a porta do quarto.

- Sim Unnie, já vou descer.- Sorriu para a irmã e a mais velha deixou o quarto e desceu para a cozinha, Chaeyoung terminou de arrumar seu material e logo desceu atrás de sua irmã e chegando na cozinha encontrou com Chanyeol, sua mãe e a Jihyo já começando a tomar o café. Chae se sentou no meio dos Parks e começou a comer.

- SON EU JÁ AVISEI QUE NÃO É PARA VOCÊ USAR ESSA PORCARIA NA MESA!!!.- Gritou a mãe quando viu que Chae estava com o boné, nesse momento Jihyo e Chanyeol perceberam que a garota tremeu de medo e o Park mais velho apenas respirou fundo e olhou para a menor.

- Chaeyoung, o que conversamos sobre o Boné?- Perguntou Chanyeol e a menor olhou para ele.

- Sem boné na hora das refeições.- Respondeu a menor e ganhou um sorriso de seu padrasto e de Jihyo.

- Então por gentileza, pode tirá-lo?.- Jihyo afagou o ombro da menor.

- Claro Unnie.- Ela pegou o boné e entregou para Jihyo, essa que colocou o acessório em cima do balcão da cozinha, logo a família começou a tomar seu café da manhã que por coincidência era a comida que as duas filhas amavam, bacon com ovos e torradas com geleia de morango, Jihyo e Chae tinham o mesmos gostos de comida, tá aí um motivo delas se darem tão bem.

.
.
.

Agora já era 06:15 e as duas garotas estavam na sala sentada no sofa, logo iriam para o colégio, Chanyeol chegou na sala vestindo a sua farda.

- Vai mais cedo para o trabalho papai?.- Perguntou Jihyo se levantando do sofá e olhando para o seu pai, sabia que o seu pai ia para o trabalho as 9:00.

- Sim Jihyo, preciso resolver algumas coisas.

- É sobre aquele tal assassinato? Ainda não descobriram que foi o assassino?.- Agora foi Chaeyoung que perguntou para Chanyeol.

- Sim, parece que um de meus colegas encontrou uma faca com sangue, talvez tenha digitais, vamos verificar isso hoje.- Explicou o mais velho para as duas garotas.

- Bem, boa sorte no trabalho.- Jihyo sorriu para seu pai e se aproximou do mesmo e beijou sua bochecha, Chaeyoung ao ver aquela cena não se aguentou e também se aproximou de seu padrasto e beijou a bochecha do mesmo. Chanyeol achou fofo a ação da garota, sabia que Son dificilmente o aceitaria, ele pensava que a garota podia pensar nunca pensaria nele como um pai, ou algo paterno, mas parece que agora ele está sendo um ótimo pai para a pequena Coreana.

- Se cuidem vocês duas.- Beijou a testa das duas meninas e bagunçou o cabelo que Chae e logo em seguida a menor colocou seu boné.

- Vamos Chae, já são 6:25.- disse Jihyo olhando para seu celular para conferir as horas.

- Vamos sim.- As duas coreanas saíram de casa e foram para a escola que era um pouquinho longe, mas o caminho para o estabelecimento de estudo era divertido, Chae gostava de conversar coisas aleatórias com Jihyo.
A caminhada das duas irmãs durou uns 20 minutos para chegar no colégio, agora era 6:45, sabiam que logo iria começar a aula, as meninas se sentaram em um banco no jardim e continuaram conversando, até chegar Daniel o namorado de Jihyo.

- Olá meninas.- Disse o mais velho e se sentou ao lado de Jihyo.

- Oi Dani...- Jihyo beijou a bochecha de seu namorado.

the violin girlOnde histórias criam vida. Descubra agora