○capítulo 4 - Cadê a s/n?○

1.4K 83 6
                                    

S/n:j-j-jay e-eu não vim t-te v-ver e-eu s-so m-me p-perdir m-ma-i-is t-t-tenho q-que v-voltar a-a-a-agoraa*droga eu gaguejei*.

Jay:amor não vai,não sabe como eu sentir sua falta esses anos*disse deixando uma lágrima cai*.

s/n:se você me amasse de verdade,não teria me traído eu...eu realmente te amava mas...você pós tudo a perder*digo seca*.

Jay:não fala assim meu amor*disse chorando*.

S/n:NÃO FALA ASSIM*rir debochada* VOCÊ NÃO SENTIU A DOR QUE EU SENTIR O QUANDO VOCÊ BEIJOU A LISA MINHA PRÓPRIA IRMÃ!VOCÊ ME TRAIU COMO MINHA IRMÃO POXA JAY POXA!*digo gritando e chorando*.

s/n:me esquece*digo virando*.

Jay:s/n espera...S/N VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM*disse grosso que me fez arrepiar*.

S/n:pare!você só tá piorando as coisas eu vou e ponto final caramba*digo brava*.

Jay:CHEGA S/N VOCÊ É MINHA QUERENDO OU VOCÊ NÃO VAI SE CASAR COM NINGUÉM ALÉM DE MIM,SE NÃO FOR EU QUE TIVER NO AUTAR ESCUTANDO AS PALAVRAS"até que a mortes os separe"NINGUÉM VAI*fala pegando meu braço com força*.

S/n:para jay tá me machucando*disse chorando*.

Jay:*ignorar você até que você não suportar mais a dor e desmaiar*.

Jay:S/N ME RESPONDE MEU AMOR...porfavor*diz chorando*

Ele ver seu braço sangrando e uma parte ficou roxa ele pegar você no colo estilo noiva e leva pra sua cabana.

...

*no castelo bagtan*
Nam:Cadê a s/n?.

V:eu não sei vamos mandar as criadas e os guardas procurarem por ela.

Jimin:vamos procurar também eu tô preocupado ela sumiu faz um tempão*disse preocupado*.

Hoseok:gente eu tive uma ideia de onde ela pode está*todos olham pra ele*.

Yoongi:fala logo sua anta*diz já sem paciência*.

Hoseok:nossa a juregue,bom e se ela tiver dando uma volta no reino.

Jungkook:é verdade.

V:nossa pela primeira vez concordo com você.

Jin:então vamos atrás dela?.

Todos:VAMOS!

Continua...

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA VOTEM BJS E DESCULPEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS...

Beijos da Melanie_Yoongina:3

Nossa Princesa(bts+s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora