~antes que o corpo de s/n tivesse contato com o chão Tae corre a pega no colo a tempo~
Tae: - Gente ela tá muito Gelada!!
Jk:quem fez isso com ela vai pagar...será morto em praça pública*diz com muito ódio*.
Hb:vamos logo ela está perdendo muito sanguê!!*diz desesperado*.
P. O. V's meninos ON~
pegamos a s/n e colocamos dentro da carruagem, deixamos nossas barracas e uma cesta com comida lá mesmo pois não nós faria falta alguma,nosso único foco naquele momento era a s/n... chegamos no castelo fomos recebidos pelos nossos criados(a) que estavam horrorizados ao ver a s/n naquela estado...Jn:peguem ela e coloquem no quarto,e preparem um lámen para quando ela acorda,ela está muito fraca*diz autoritário e sério*
Sg:E cuidem bem dos machucados dela...*disse com os olhos cheios de lágrimas porem sua expressão facial permanecia séria*.
~as criadas pegaram s/n no colo e a levaram para os aposentos da garota,chegando lá colocaram a jovem com delicadeza na cama,tiram o vestido dela(aut:sem malícia pfv) e colocam um vestido branco que servia para dormir... pegaram água morna e passaram da testa na jovem depois de alguns minutos ela acorda~
S/n:onde eu estou?
CL:você está no castelo vossa alteza,a senhorita foi encontrada inconsciente e machucada no meio da floresta não se lembra?
~os olhos da pequena garota encheram de lágrimas~
CL:o foi alteza pq choras?...
s/n:Pq eu estava sendo perseguida naquela floresta...
CL:como assim?!?por quem?poderia me explicar?vossa alteza eu sei que a senhorita não me deve satisfações mais pode me contar eu posso ser sua amiga...
S/n:claro que pode...bem eu vou lhe contar,eu estava a fugindo de homem que me queria ao seu lado...
CL:quem é esse homem mistérioso alteza?
S/n:ele se chama Jay park...
*os meninos entram na hora*
V:Quem é jay park?e pq estás a chorar s/n?
Hb:CL pfv retire-se agora!
CL:sim senhor*se curva levanta e sai*
S/n:o-o-oi m-me-n-ni-n-nos q-querem s-s-sa-b-er -q-quem é- j-jay p-park..
Nj:sim s/n quem é jay park?e porque está a gaguejar?não estamos perguntando nada demais...
S/n:okay eu vou falar só que não o matem...
Sg:O QUE ESSE CARA FEZ COM VOCÊ?FALA LOGO!!!*diz sem paciência fazendo eu meu assustar e me encolher*.
Jk:calma Yoongi,você está falando com uma garota...
Sg:desculpe meu amor mais o que ele fez com vc aponto de nós o sentenciamos a morte...
S/n:okay lhes contrarei tudo sobre ele...
CONTINUA...
Espero que tenham gostado e não seja um leitor fantasma deixe sua estrelinha bjs até o próximo capítulo...
Desculpem os erros ortográficos...
Escrita By:melanie_yoongina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Princesa(bts+s/n)
FanfictionOlá me chamo s/n tenho 18 anos e sou uma princesa moro com meus pais e minhas 6 irmãs eu sou a mais nova bom nenhuma delas gosta de mim, já meus pais bom eles me amam,bom eu sou considerada a mais linda do reino e por isso minhas irmãs me odeiam por...