P. O. V.'s S/N
O cocheiro parou a carruagem e todos nós fomos recebidos pelos pais dos meninos e pelos camponeses que moravam naquela região todos gritavam por nós quando descemos da carruagem todos os camponeses suspiram por mim os meninos lançaram um olhar mortal pra todos eles que abaixaram a cabeça.Pai dos meninos:seja bem vinda minha querida pelo visto meus filhos tem muito bom gosto pra escolher esposas.
Corei com seu comentário.
Mãe dos meninos:agora eu tenho uma filha chega de homens na minha vida agora tenho alguém com quem conversa*diz toda sorridente*.
s/n:será um prazer ter vossa majestade como minha segunda mãe*disse fazendo referência e sorrido* .
Mãe dos meninos:Digo o mesmo minha querida*retribuir meu sorriso*.
Jin:bom quem tá com fome?Eu*disse*.
V:hyung você só pensa em comer.
Jin:não eu também penso em dormi,a vontade de sonhar que eu tô comendo é grande*disse*.
Pai dos meninos:jin querido modos por favor,vem vamos para a salão de jantar me acompanhe*disse estendendo o braço pra mim acompanhar*.
Chegando lá eu vi um grande banquete vi vários tipos de carnes como:bovino,suino,ovino
Frango etc...S/n:será que tem outro tipo de comida?.
Hoseok:porquê meu amor?*disse*.
S/n:porque eu não como carne eu adoro animais eu poupo a vida deles eu sou vegetariana*disse*.
Suga:viu mãe ela não é perfeita!*disse sorrindo bobo*.
Mãe dos meninos:kookie mande as empregadas fazerem lámen [aut:pra quem não sabe o que é lámen ou rãmen,é um prato japonês,normalmente um lámen é composto por um tipo de macarrão chinês,uma sopa com caldo a base de ossos porco,peixe e frango no Brasil temos lámen só que é conhecido como nosso querido MIOJO]
Kookie:okay mãe.*disse indo em direção a cozinha*.Alguns minutos se passaram e jungkook retorna ao salão de jantar,depois de Alguns segundos as criadas voltam com um delicioso prato de lámen elas me serviram comi tudinho a bebida era um suco de laranja natural.
Mãe dos meninos:nossa s/n você é realmemte um espetaculo querida,mais eu fiquei impressionada como roubou o coração dos meus filhos como fez isso?*disse curiosa*.
S/n:na verdade eu não sei,acho que foi amor a primeira vista ou algo assim...
Namjoon:s/n depois podemos conversar a sós amor.
S/n: claro namjoon.
P. V. O's Namjoon
Eu realmente Estou muito apaixonado pela s/n além dela ser gostosa,linda,doce,meiga e educada é atenciosa não vejo à hora de me casar com ela.
Lá estava eu esperando a s/n no jardim ela veio toda encantadora pra mim.S/n:então nam,porquê me chamou aqui?*disse confusa*.
Namjoon:pra isso*selei nossos labios iniciando um beijo calmo porem cheio de amor*.
S/n: ...*cora violentamente*.
Namjoon:ei pequena não tem problema eu e meus irmãos podemos te beijar afinal também vamos fazer isso no casamente*fala depois me dá um selinho rápido*.
S/n:okay nam*diz corada*.
P. O. V.'s S/N
Você ficou no jardim a um bom tempo,logo fico entediada então...resolvi dar um volta no reino pra conhecer,eu não queria incómoda os meninos então sair sem avisar a ninguém,varias pessoas me encavam quando cheguei na aldeia eles me ofereceram:roupas,comida,joias.
Então eu tava passando numa floresta quando vi um rapaz mascarado ele achou que tivesse sozinho então tirou a máscara,NÃO,NÃO PODIA SER ERA OO...JAY PARK...
FLASHBACK ON
Eu tinha 9 anos eu tava caminhando na floresta quando cai me machuquei ralando meu joelho eu começei a chorar sabendo que ninguém iria me ouvir...então um garoto apareceu na sua frente estendendo sua mão pra você segura,ele me ajuda a levantar.???:calma tá tudo bem*disse sorrindo*.
S/n:quem é você?*diz com seus olhos azuis cheios de lágrimas*.
???:me desculpe,eu me chamo jay park e você bonequinha de porcelana* disse fofo*[aut:vixi malia morrir].
S/n:eu me chamo lee s/n.
jay:nossa você é a princesa s/n.
S/n:sim.
Jay:ooo me desculpe vossa auteza*disse fazendo referência*.
S/n:tudo bem aiii.
Jay:o que foi*disse preocupado*.
S/n:minha perna tá doendo Muitooo!.
Jay:eu te ajudo*ele te pegar no colo,ele me leva até uma cabana no meio da floresta me põem na cama pega um pano morno e passa no meu dodoi.
S/n:obrigada*dei um beijo na sua bochecha,ele fica corado*.
Jay:não precisa me agradecer princessa,é melhor você ir seus pais devem está preocupados por você não ter aparecido*disse triste porquê você tinha que ir embora*.
S/n:você mora sozinho?*pergunto*
Jay:sim eu me moro sozinho meus pais morreram e eu não tenho nenhum amigo.
S/n:ei você agora tem a mim como amiga,eu venho te visitar assim que eu puder*disse fofa* .
Jay:SERIOOO!!!
S/n:sim*vocês se abraçam* .
Com o passar dos anos você passou a visitar jay e a amizade foi se tornando algo mais você e jay já tinham se beijado várias vezes e estavam namorando até que...
S/n:Jay*disse chorando pela cena que vi*.
Jay:amor eu posso explicar tudo*disse chorando*.
Lisa:irmãzinha finalmente percebeu que ele não te ama nunca te amou,ele é meu aliás entre mim e você sou mais bonita,mais"gostosa" mais tudo que você.- ignoro a lisa
S/n:jay eu te amava mais agora tudo que a gente viveu foi uma ilusão você não é o mesmo garoto que me ajudou na floresta é só um idiota que me trocou por esse vara pal*disse gritando e chorando*.
Jay:Amor não fala assim eu te amo só foi um deslize*disse desesperado*.
S/n:acabou tudo!mais veja pelo lado bom agora você ganhou a lisa mais perdeu a mim*disse seria e sai sem olhar pra trás*.
Depois disso s/n nunca mais viu jay,ele sentia sua falta e viu a burrada que cometeu depois recebeu a noticia que voce ia se casar ele se mudou pra outra floresta planejando te ter de volta custe o que custa.
FLASHBACK OFF
Seus olhos enchem de lágrimas ao lembrar daquela cena más jay estava crescido tinha virado um homem lindo,musculoso...ate que ele olho pra trás e ver você os olhos dele brilhavam e lacrimejaram.Jay:s/n meu amor como você tá linda mais encantadora do que a última vez que nos vimos há meu amor,você voltou pra mim.
S/n:(...).
CONTINUA...
VOTEM NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMAS,E DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS...
Beijos da melanie_yoongina :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Princesa(bts+s/n)
FanficOlá me chamo s/n tenho 18 anos e sou uma princesa moro com meus pais e minhas 6 irmãs eu sou a mais nova bom nenhuma delas gosta de mim, já meus pais bom eles me amam,bom eu sou considerada a mais linda do reino e por isso minhas irmãs me odeiam por...