[2] 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎𝑠 𝑒 𝑛𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒

13 0 0
                                    

Depois daquele dia estranhamento bom, só pensava na imagem daquele ser, que brilhava, o que iluminou seus olhos tão escuros...

Sentiu que deveria ir atrás daquele que  iluminou a si. Mas onde encontraria? Quem era aquela pessoa? Por que pensava tanto nela?

Mais uma criatura atordoada pelo amor

Daria um jeito de encontrá-lo. Daria um jeito de tirar essa agonia.

Quando voltou para casa, nem pensou no seu tão amado campo, não pensou em mais nada... Mas sua rotina não mudou, ia todo dia ao campo, refletia sobre tudo, admirava as pequenas flores, e sorria. O sorriso que faria qualquer um se apaixonar. Também ia todo dia ao lugar que encontrou a luz, com a esperança de reencontra-lá.

...

╺ Você tem que descansar, JungKook. - Diz Yoongi, preocupado com o estado de seu amigo.

╺ Eu sei Yoongi... Mas como posso dormir, sabendo que quem eu amo, não está aqui? - Fala JungKook, com a voz cansada.

╺ Mas só tenta não pensar nisso agora, você não pode ficar assim para sempre, existe um Mundo lá fora! - Fala Yoongi, atordoado.

╺ Eu vou encontrá-lo, só tenha paciência.

╺ JungKo-

╺ Por favor... - Diz JungKook, já cansando disso.

╺ Certo, mas por favor, se cuida.

╺ Eu juro que vou. - Então se levanta e abraça Yoongi, o mesmo que estava com os olhos marejados.

╺ Então eu já vou. - Logo sai pela porta.

JungKook estava preocupando a todos com seu estado. Se sentia culpado, mas não tinha o que fazer.

Sua casa estava uma bagunça, suas roupas amassadas, e seu cabelo como de um leão.

Certo, acho que posso fazer isso- Pensou JungKook.

Então começou a arrumar seu lar, lá ele se sentia seguro, como no amado campo.

Depois de suas horas de esforço, limpando, arrumando móveis... Deixou sua casa perfeita, como se o próprio Jimin tivesse arrumado ela.

...

Caminhava pelas ruas, agora movimentadas, pensando num grande nada... Ele passava por lá, comprava o básico para sobreviver, e ia ao campo.

Hoje não foi diferente, tirando um pequeno detalhe, tinha uma pessoa lá, bem no meio do campo, sentada... Tinha a respiração pesada, mas transmita paz.

JungKook estranhou, nunca havia ido ninguém lá além dele. Quando se aproximou um pouco mais, escutou um barulho ao seu lado, virando-se para ele, não tinha nada além de flores, quando voltou a olhar para frente, não estava mais lá. Piscou algumas vezes, mas não tinha nada e nem ninguém, tirando suas flores.

Foi ao ponto onde estava aquela pessoa, e sentou, admirou as plantas e pensou... Ficou algum tempo lá, pensando sobre tudo. Logo sentiu um vento em suas costas, sabia que era a hora de voltar. Sentiu algo estranho, como se fosse observado, mas seguiu seu caminho.

...

Chegando perto de sua residência, viu alguém em frente da mesma, estranhou, nunca recebia visitas...

╺ Olá! Sou Park Jimin.

Não poderia ser, certo?...

________________________________

Ihuuu 🥳

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Field • jjk+pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora