Ele corria... e corria, por aquele vasto campo florido, seus cabelos voavam com o vento, sua alma transmitia tristeza... Só viu os belos cabelos cor de ouro, sumindo junto a luz da bela lua que ainda estava no céu.
Era um adeus, ou um até logo? Sua cabeça estava em uma confusão... O seu anjo havia ido mesmo embora, ou era apenas sua mente pregando uma peça em si? Tantas perguntas, mas nenhuma resposta...
Caminhou até onde suas pernas aguentavam e lá sentou. Admirou as belas e delicadas flores, seus olhos brilhavam, era uma pequena lembrança... A lembrança de que um dia, o ser mais belo que conheceu, passou ali.
- Não foi o fim do mundo, mas algo dentro de mim morreu... - pensou.
Lembrou de seu amado, uma altura adorável, belos e sedosos cabelos cor de ouro, um sorriso encantador, seus lindos olhos que tinham um belo morador, a galáxia... Seu corpo era incrível, perfeito para si. A distância entre as duas almas não estava lhe ajudando, se sentia quebrado, as cores que tanto admirou um dia, agora eram apenas nada...
Logo saiu de seus pequenos devaneios e se forçou a levantar e então se afastou do belo campo, de sua "casa"... E triste seguiu seu caminho.
...
Andava pela calçada feita de tijolos com a cabeça cheia de pensamentos. As ruas estavam praticamente vazias, as poucas pessoas que lá se encontrava, não se olhavam e ao menos sorriam. Quando o mundo ficou assim? Perguntou para si.
Indo ao centro de toda aquela escuridão, sentiu a luz em seus olhos. Suas pupilas agora tinham luz, a luz que só se encontrava quando ia ao tão belo campo. Seu coração então esquentou, sua alma gritou, seu corpo congelou...
Lembranças passavam em sua mente, como se estivessem tentando lhe mostrar algo, como um aviso... Então seu corpo se deixou levar, andou até a pequena luz que tinha no meio de tanta escuridão e ódio, mas quando chegou ao ponto, a luz já havia ido ao caminho que desejava...
Sentiu uma leve esperança na sua alma tão quebrada, lembrou de sua promessa, e sorriu, um sorriso que não se via a tempos, aquele que só tinha ao lado da pessoa específica.
Sentiu um leve pingo em sua testa, e outro, mas outro... Logo começou uma chuva fraca.
Algumas pessoas sentem a chuva. Outras só ficam molhadas...
Sorriu... sorriu como antes de tudo, agora sabia o que queriam tanto que ele soubesse... Logo fotografou o céu com sua mente, o mesmo que estava tão escuro, para si estava a cor mais bonita já vista...
_______________________
Eu juro que tentei haha, gostaram? Ficou pequeno, mas tem um significado... Com o tempo tudo se encaixa ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Field • jjk+pjm
FanfictionNa noite mais fria, no campo mais bonito... Onde apenas só duas almas se encontravam. Com um soprar de vento ele voou até a luz mais brilhante. Deixando seu amado. Seu coração não era mais sentido. Logo se levantou de sua pequena bolha de tristeza e...