Devo informar que depois daquela... "pequena" discussão que tivemos, as coisas melhoram consideravelmente, na realidade o mês que se passou deve ter sido um dos melhores momentos da minha vida. Parece que no final, há males que vem para o bem, mesmo que a gente sofra um pouquinho pra isso.Acordei naquela manhã quando meu celular despertou ao meu lado, sem conseguir abrir direito os olhos, tateei até conseguir pega-lo e desligar o som ensurdecedor que ecoava pelo quarto. Soltei um murmúrio insatisfeito, queria dormir mais um pouco, mas era melhor não me atrasar.
- Yoongi… - Chamei com uma voz arrastada, empurrando o braço do meu marido de cima de mim, só que não era tão fácil como parecia. - Amor, acorda, se não vamos nos atrasar.
- Não... - Ele reclamou sem abrir os olhos, voltando o braço ao abraçar minha cintura e se aproximar mais deixando a cabeça em minha clavícula. Não pude evitar sorrir, era como um coalinha, meu coalinha.
- Min Yoongi... - Disse mais uma vez, mas sem segurar o tom de riso que me vinha ao senti-lo me abraçar mais forte, toquei seus cabelos em um afago delicado, mesmo sabendo que isso iria dicultar acorda-lo. - Vamos logo.
- Ya, é meu aniversário! - Ele disse em um tom persuasivo, levantando o rosto para me olhar ao beijar o espaço entre minha clavícula e orelha, sorri ao sentir o pouco toque dele me arrepiar. - Vamos ficar agarradinhos mais um pouco, uh?
- Isso não conta como presente, fazemos isso sempre. - Ri ao vê-lo rolar os olhos para mim, mas não resisti e beijei a ponta do seu nariz, desistindo de lutar contra ele. - Está bem, meu velhinho de 37 an…
Me interrompi sentindo um súbito mal-estar, franzi os lábios levando a mão na boca, Yoongi me soltou ao ver minha expressão, corri para o banheiro da suíte sem nem conseguir esperar, assim que abri o vaso tudo que parecia ter dentro de mim saiu em um jorro doloroso. Me contraia fechando os olhos automaticamente, odiava essa sensação, odiava vomitar. Quando enfim parou, consegui respirar fundo de alívio, mesmo franzindo o nariz para o cheiro.- Você está bem? - Yoongi perguntou me erguendo do chão pelas mãos, com cenho franzido, assenti fechando a tampa do vazo e dando descarga, fui até enxaguar minha boca e tirar o rosto horrível. - Caty…
- Oi? - Parei para o olhar, tinha os olhos preocupados sobre mim ao colocar as mãos em meu rosto e me avaliar.
- Você está pálida… - Disse com as sombrancelhas franzidas ao olhar meu rosto e depois olhar para o vaso. - Não acho que esteja bem.
- Relaxa, amor. - Sorri balançando a cabeça displicentemente, não tinha razão para se preocupar, era comum por vários motivos indigestões estomacais, mesmo que eu não tivesse muitas. - Deve ser só uma virose ou mal estar, vou tomar um banho e logo passa.
Meu marido assentiu, mas não parecia nada convencido. Depois que me banhei e me arrumei para o trabalho, o desjejum já estava pronto por ele, tendo uma sopinha especial para resfriados e indigestão. Só isso já ganhou meu dia, era incrível como ele conseguia cuidar de mim.- Vou te buscar, ou vem com Minsoo? - Perguntou já pronto para o trabalho, comendo um pouco de kimchi junto com arroz enquanto eu terminava a sopa.
- Com Minsoo. - Respondi deixando os jotkara de lado, bebendo um pouco de água. Parei os olhos nele, abrindo um leve sorriso. - Traga Namjoon, está bem? É seu aniversário.
- Ah, está bem. - Sem se importar muito, deu de ombros levando o restante de comia a boca.Não ficamos por muito tempo juntos, Yoongi me deixou no trabalho e assim foi para a empresa, bighit. Estava um dia ameno, o tempo agora começava a esquentar com o início da primavera, era bom porque não congelavamos apenas andando na rua e não suavamos por estarmos parados sem fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love 2
RomanceO preconceito sempre irá existir, mas agora já não é mais uma preocupação. Mas um pedido de casamento... Isso sim é algo a se preocupar. Decoração, mesas, altar, vestido, terno, grinalda, buquê, bolo, família do Brasil, isso é de enlouquecer qualq...