Era para eu dormir cedo, ter uma ótima noite de sono para acordar bem no dia seguinte. Mas eu avisei que não conseguiria, mesmo quando minha mãe praticamente me mandou ir dormir apenas fiquei deitada sem conseguir pregar os olhos, sentindo borboletas na barriga, a agitação e ansiedade não me permitindo dormir.
Só quando o relógio marcou 3h da manhã, quando todos já dormiam a horas, eu enfim consegui adormecer. Com toda certeza eu acordaria podre quando amanhecesse.
Meus sonhos mudavam constantemente, mas remetiam a mesma coisa. Meu casamento com Yoongi desde a preparação, até a festa pós matrimônio. Não faziam muito sentido, meus sonhos nunca faziam.
Eu estava naquele tipo de sonho que se sabe que é um sonho, mas mesmo assim parece tão real que te confunde por um tempo. Agora tínhamos passado da parte da cerimônia, e chegavamos em um tipo de hotel… Era nossa lua de mel!
Acordei instantemente, levando um susto com o que estava sonhando. Senti meu coração disparado, levantei meus olhos para o teto soltando um resmungo ao sentir meu rosto corado. Até os sonhos me causavam isso! Pelo amor dos céus!
Não tinha ninguém no quarto além de mim, procurei o celular com as mãos, o encontrando embaixo do travesseiro. Não era possível… Era quase hora do almoço! Passava das 10h! Eu tinha dormido demais!
Me levantei rapidamente acabando por tropeçar desajeitada, mas consegui manter o equilíbrio. Ajeitei o colchonete aonde antes dormia, e abri a janela deixando a luz do sol entrar. Os raios solares encheram o quarto, parecendo refletir no meu vestido de noiva pendurado em um apoio na parede, já estava aqui a alguns dias, mas nessa manhã… A ficha finalmente estava caindo totalmente.
Eu iria me casar com Min Yoongi!
Um cheiro exuberante de comida sendo feita chamou minha atenção, minhas sombrancelhas se franziram levemente quando eu saía do quarto em direção a cozinha. Automaticamente meu estômago roncava em jejum.
A cena que vi a seguir parecia ser um delírio, quase tive certeza que ainda estava sonhando. Ali estavam meu pai e Minsoo cozinhando com a ajuda de Morôni, minha mãe pondo a mesa delicadamente.
- Bom dia! - Levei um susto tão grande quando senti alguém segurar meus ombros, que pulei no lugar que estava logo ouvindo a risada baixa de Namjoon.
-Bom dia…
- Caty, finalmente acordou! - Meu irmão disse em nossa língua natal, dando um sorriso de cumprimento enquanto segurava uma colher de madeira em uma das mãos.
- Dormiu bem? - Minsoo perguntou levantando os olhos para mim, ao seu lado meu pconcordarecia muito focado em cozinhar e, minha mãe colocava um último copo na mesa.
- Dormi até demais… - Tapei minha boca ao dar um bocejo ao mesmo tempo que me espreguiçava me erguendo nas pontas dos pés.
- De acordo com sua mãe, é o sono da beleza! - Namjoon disse apoiando os cotovelos na bancada aonde estávamos dando um sorriso de covinhas. A comunicação entre eles já não me surpreendia mais, sempre tinha um jeito. - Acabei de voltar do Hannam, seu querido noivo está tão ansioso quanto você.
- Oh my… - Um suspiro exasperado escapou de meus lábios, em seguida se franzindo em um leve nervosismo antecedente ao casamento. Esses dois pareciam se divertir com isso. - Ainda vou ter um ataque do coração!
- Está tudo bem, querida? - Minha mãe perguntou ao ouvir meu suspiro, se aproximando de nós na bancada. Assenti com um aceno, mas mamãe sendo quem é, já sabia do que se tratava. - Não fique tão ansiosa, vai tudo certo.
- Espero que sim…
- Se não der, o cunhadinho vai ter que se ver comigo! - Morôni disse agora com um pano de prato no ombro, ajudando minha amiga que tinha voltado a cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love 2
RomantizmO preconceito sempre irá existir, mas agora já não é mais uma preocupação. Mas um pedido de casamento... Isso sim é algo a se preocupar. Decoração, mesas, altar, vestido, terno, grinalda, buquê, bolo, família do Brasil, isso é de enlouquecer qualq...