aprendendo poderes...

2.9K 241 85
                                    

Ladybug se destranforma virando marinette..

- então, temos que treinar você..

- me treinar pra que?

- bom, se um portal mágico te trouxe até aqui é porque você pode nos ajudar..

- hmm.. Tipo, se o hawk moth estiver mais forte, eu tenho que ajudar você e o Catnoir?

- isso mesmo!

- ahhh entendi

- qual é o nome do seu kwami?

- bem.. Eu não sei, não deu tempo de perguntar! Qual é o seu nome fofinha?

- o meu nome é pinkky e eu sou seu kwami mestre..

- não precisa me chamar de mestre pinkky, rsrs me chama de samilly mesmo, eu não me importo!

- ah então tudo bem

- quais são os poderes que meu miraculous tem pinkky?

- o seu miraculous é o do gato branco, que te concede o poder da restauração e destruição..

- perai, então meu miraculous é uma combinação do miraculous da ladybug e do Catnoir?

- sim, esse miraculous permite que você destrua tudo e restaure tudo, porém, ele só restaura o que você quebrou e não o que o vilão quebrou...

- nossa...

- ah, e outra, ele também concede a você, a restauração da vida!

- anh? Como assim??

- ou seja, quem tiver se ferido ou morrido em uma luta, você poderá usar o seus poderes para curar essa pessoa, entende?

- sim.. Uau.. Eu nem acredito que tenho poderes para isso! E enquanto ao meu poder secreto? Qual é o poder dele?

- seu poder secreto é o MULTICOLORS, ele te concede uma onda de choque extremamente forte! Capaz de fazer um prédio cair, então você não pode perder a calma.. Quem for atingido por essa onda terá alucinações e estará completamente a seu controle, o alucinado fará tudo o que você quiser..

- ahhh, nossa! Meu miraculous é incrível!!! E quanto a minha arma?

- sua arma é seu cinto, você poderá pega lo e transforma lo em um bastão, que servirá de grande apoio nas lutas!!

- gente.. Eu to chocada com meus poderes!!

- ah, e só mais uma coisa...
Quando você usar o Multicolors você só terá 3 minutos para se destransformar..

- ue porque? O da ladybug e do Catnoir levam 5 minutos, pq o meu só tem 3?

- porque o seu poder suga muita energia, por isso não tem muito tempo..

- ah sim..

Como já era quase meia noite fomos dormir.. E acordamos no meio da noite com um barulho enoooooorme que acordou Paris inteira!!
Fomos olhar da varanda e tinha um novo super vilão atacando a cidade.. Marinette se transformou em ladybug e pediu que eu ficasse lá no quarto dela.

- milly é muito arriscado você ir!

- mas eu quero ajudar!

- não! Fique aqui, é muito perigoso..

Resolvi ficar, porque mesmo ela estando ali comigo eu estou atrasando a luta, então fiquei...

a nova heroína miraculous ladybugOnde histórias criam vida. Descubra agora